Eu adoro essas perguntas aleatórias com situações mais aleatórias ainda kkkkkkk

Recomendo assistir o Matheus Canella no YouTube, "é nóis que tá" na aleatoriedade kkkkkkk
anônima
08/09/2018 22h13
Depende de quem é a garota e do que ela estará fazendo lá.
anônima
08/09/2018 22h14
Ressuscitou
eles respondem
anônimo
08/09/2018 22h17
Na moral Príncipe Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é o cara kkkkk.
Chega no ouvidinho dela e fala " vamos desfilar em Milão ". Você vai ver se ela não casa contigo !