Como era a sensação? Conseguiu melhorar?

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/09/2018 17h19
Minha depressão era uma das muitas resultantes de uma pressão psicológica e síndrome de derrota... Simplesmente fiquei com alguém, depois disso ela desapareceu de forma considerável. Sou adulto, tenho diversos problemas, mas a falta de companhia é o que mais me matava por dentro.
anônimo
09/09/2018 15h18
já sim , superei chupando bastante Buceta de todo o tipo preta , rosa , napolitano ,
17/09/2018 16h34
Eu tenho, não superei apenas aprendi a viver com ela, já tem uns 7 anos.
A sensação é de baixa energia, falta de interesse e falta de responsabilidades.
Procuro desempenhas o máximo possível das 6:00 hrs da manhã até as 12:00 hrs, pois a partir dai a energia é zero.
Como disse, não consegui melhorar, perco o interesse em qualquer coisa muito rápido.
Se estou num grupo conversando e perco interesse simplesmente viro as costas e vou pra cama dormir.
Procuro andar de bike pelo menos umas quatro vezes na semana.
Procuro não frequentar ambientes onde as pessoas querem mostrar aquilo que não são, muitas vezes vou para um boteco de vila tomar uma cerveja do que em pub's.. Academia, nem pensar...
Procuro alguém para fazer sexo, ao menos uma vez na semana.
Ou seja, continuo vivendo,só que de forma menos intensa..
Se eu não encontro companhia, vou pro boteco tomar uma mesmo assim. Eu já sou uma excelente companhia pra mim mesmo..
anônimo
09/09/2018 16h36
uma vez só você tem ?
17/09/2018 16h02
Eu tive depressão uma vez, mas foi porque a parceira tava muito fedida aí deu desânimo mesmo, nada levantava o meu astral.
elas respondem
anônima
09/09/2018 16h37
Eu tenho. É horrível.
anônima
17/09/2018 16h04
Depressão é uma doença crônica.
anônima
09/09/2018 17h06
Não. Na minha família ninguém tem. Pra quem tem depressao, essa pessoa deve tentar mudar um pouco o estilo de vida, seja começando uma atividade física, seja mudando a alimentação
anônima
09/09/2018 17h20
Tenho, não superei não.
A sensação é de que você já está morta só que em vida.
anônima
09/09/2018 18h02
Ainda tenho e pensei que estava superando, mas hoje tá difícil.
09/09/2018 18h33
Sim, quando perdi minha mãe fiquei sem chão .
anônima
17/09/2018 15h59
Sim, ano passado. A sensação é horrível. Desânimo pra tudo, tristeza sem fim, um vazio que não tem explicação. Só tinha vontade de dormir e comer. Mas aos poucos tudo foi melhorando, faz um ano q tomo remédios, me trato com o Risperidona 1mg.
17/09/2018 16h01
Sim, eu tive tomei fluxetina por quase um ano e fiz psicoterapia