Meu sonho era ter uma família com pai, mãe e irmã unidos.. Mas não foi o que a vida me deu, aliás não tive sorte nem com os colaterais (tios, primos, etc)..
Quando vejo famílias legais, sinto uma inveja fazer o quê, mas é uma admiração, triste por não ter isso...
Parece q essas famílias são minoria, ou é só impressão minha!???

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/09/2018 15h30
É bem raro uma família inteira que se dê bem. Até mesmo nas melhores famílias, sempre há uma "cobra venenosa" no meio que deseja o mal de todos.
anônimo
09/09/2018 16h18
família é um antro de falsidade..... se esforçam muito para ficar unidos, mas se começar uma bebedeira logo a verdade aparece e a turma desaparece. Não se sinta mal, é melhor viver em harmonia consigo mesmo do que em falsidade com parentes ;)
09/09/2018 16h26
Eu nasci e cresci em uma família tradicional conservadora, agradeço por tal oportunidade, mas o que mais vejo é famílias desmoronando por causa de traição, totalmente desestruturadas!
elas respondem
anônima
09/09/2018 16h18
com esse caos que vemos no brasil com certeza famílias desestruturadas são maioria.
09/09/2018 16h15
Difícil é família que não tem os seus problemas, e em maior parte você só percebe problemas no dia a dia daquela família
09/09/2018 16h09
Não existe família estruturada
anônima
09/09/2018 16h16
Estruturada