Por que os homens não respondem a mensagem e depois voltam como se nada tivesse acontecido?

0
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
8a
Mulheres também fazem isso.. Pare de hipocrisia, rs!
anônimo
8a
Pq ele estava em outro rolo, dps qdo ele estiver só ele volta, deve ser por isso
Faço isso sempre, o meu motivo é preguiça mesmo.
"Homens?" Ah! Claro, mulher não faz esse tipo de coisa, tinha esquecido desse detalhe.
elas respondem
5
anônima
8a
Sou menina e ja fiz isso. Kkk
anônima
8a
Tudo babaca.
Eu acho uma falta de educação. Covardia, pois não querem assumir uma posição (dependendo da pergunta).
anônima
8a
Talvez é pq a conversa ficou chata
anônima
8a
Tem outra pessoa mais interessante pra ele falar. Já fizeram comigo, tbm já fiz. Vida que segue. Mznznznzz