Você já terminou um relacionamento ainda gostando a pessoa?

0
16
27m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
nunca me ocorreu
anônimo
29m
Não exatamente, eu fiz ela terminar comigo simplesmente pq eu tinha medo de perder ela de uma forma bem pior
elas respondem
4
anônima
1h
Gostando como pessoa sim, amando não. Terminar com uma pessoa boa é muito mais difícil, porque por mais que tenham machucado um ao outro, a sua fé no caráter da pessoa permanece inabalável..
Sim, pq a pessoa me tratou mal e eu não me odeio, para ficar com quem me trata mal.
Já sim, ele me magoou muito! E era uma sensação horrível de “eu daria tudo pra continuarmos, mas ele não me deu escolha”.