Tenho alguma chance de conquistá-la ou é melhor desistir?
Após 4 anos sem contato com ela, acabei a avistando dia desses e decidi arranjar o número dela pra mandar uma mensagem pelo Whatsapp. Entrei em contato, conversamos muito pouco até agora e ela demora quase um dia pra responder. Mas sempre me responde. Percebi que ela não usa muito o Whatsapp... Fica on-line poucas vezes durante o dia. Mas enfim...
Mandei uma mensagem pra ela mais ou menos assim "ah, quem dera você fosse cardiologista pra cuidar do meu coração" e ela respondeu "kkkkkkkk acho que não é esse o meu destino". Levei na zoeira e continuei a conversa... Agora tô na duvida se devo parar por aqui ou mandar logo a real pra ela e chamá-la pra tomar um café.
Mandei uma mensagem pra ela mais ou menos assim "ah, quem dera você fosse cardiologista pra cuidar do meu coração" e ela respondeu "kkkkkkkk acho que não é esse o meu destino". Levei na zoeira e continuei a conversa... Agora tô na duvida se devo parar por aqui ou mandar logo a real pra ela e chamá-la pra tomar um café.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
8a
Chama logo, vc vai esperar mais 4 anos?
8a
Uai se ela está te respondendo e demonstrando interesse, pq não chamar pra tomar um café? Se ela aceitar seja você mesmo e deixe as coisas fluirem...
8a
Melhor e direto ao ponto e chamar ela para tomar o café, do que ficar nessa enrolação.
Chama pra tomar um café, se mesmo assim ela enrolar cai fora, pq ela não quer
anônima
8a
Deve chamar, sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!