Vocês saem sozinhos ou deixam de sair por falta de companhia?
0
anônima
308
8a
Eu gosto de sair sempre acompanhada pelo menos com uma pessoa, se não tiver com quem eu sair no dia, eu deixo de ir em um cinema, praia, qualquer evento por falta de companhia, não tenho coragem de ir sozinha e tenho vergonha também. E vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
15
19
eles respondem
15
anônimo
8a
saio quando vou pra algum lugar sozinho. no role se não tiver companhia pra onde que eu vou?!kkkk
8a
Não ligo para isso! Sempre saio sozinho para praticamente tudo, dar alguma volta atoa, passear, ir a algum lugar diferente, sair sem rumo, cinema, lanches, almoço, jantares, bares, caminhadas tudo sozinho.
É uma questão de costume aceitarmos que nós somos a nossa melhor companhia.
Se for depender dos outros para sair acompanhado nem de casa eu saio.
É uma questão de costume aceitarmos que nós somos a nossa melhor companhia.
Se for depender dos outros para sair acompanhado nem de casa eu saio.
8a
Gosto de sair sozinho, curtir algo em silêncio é muito relaxante, beber um café ou uma cerveja acompanhado de um charuto Vegueros...
Já fui a cinema, teatro e restaurantes sozinho sim, mas pq quis. Adoro apreciar minha própria companhia em certos momentos.
anônimo
8a
Não gosto de sair. Nem pra festas ou baladas, bares, essas coisas sabe? Sou mais caseiro, tranquilão. Gosto mais de ficar em casa, ligar meu som bem alto, fazer um churrasco e convidar os amigos pra gente bater um papo. Chego muito cansando do trabalho e tomo um banho quente relaxante e fico assistindo TV. Eu sei que tem gente que adora sair ir as festas. Mais não é o meu caso.
anônimo
8a
Eu adoro sair sozinho,me da mais um ar de liberdade
8a
Não deixo de sair se não tiver companhia, apesar de preferir sair com alguém. É legal ir ao cinema acompanhado, mas não me importo de ir sozinho. Gosto de ir ao Starbucks para ficar lendo ou estudando, com alguém ou sozinho. Shows de bandas que curto, se não tiver companhia, eu também vou sozinho.
Não fico muito grilado e dependente disso não, portanto é basicamente se tiver alguém, perfeito, se for só eu, ótimo.
Não fico muito grilado e dependente disso não, portanto é basicamente se tiver alguém, perfeito, se for só eu, ótimo.
Eu saio sozinho direto, minhas amigas não sairiam comigo.
8a
Saio sozinho, não sou muito chegado a companhia.
anônimo
8a
Saio sozinho sim, mas acompanhado é melhor
Não gosto de sair sozinho. Então como não tenho companhia e nem amigos, acabo ficando sempre em casa.
8a
Sempre é bom sair acompanhado... mas quando não tenho companhia não deixo de sair .
8a
Acompanhado e sozinho, sem distinção
anônimo
8a
Eu passeio com minha namorada, mas, viagens fora do Brasil eu vou sozinho
anônimo
8a
eu saia com você
elas respondem
19
8a
Depende.
Vou ao teatro, cinema, exposições, cafés, restaurantes, etc sozinha.
Mas não gosto de ir a bares, dançar ou a festas desacompanhada.
Vou ao teatro, cinema, exposições, cafés, restaurantes, etc sozinha.
Mas não gosto de ir a bares, dançar ou a festas desacompanhada.
anônima
8a
Não saio sozinha, gosto de sair com alguém junto
anônima
8a
Não. Se eu quiser sair, saio, mesmo sem companhia. E quando não quero, posso ter companhia e não vou de jeito algum.
8a
Prefiro sair sozinha, mas não dispenso uma boa companhia.
8a
Vou ao cinema sozinha, viajo somente sozinha, faço caminhada e corrida sozinha.
Companhia pra mim não e necessidade e sim escolha .
Se tiver ok , senão tiver não me privo de absolutamente nada.
Companhia pra mim não e necessidade e sim escolha .
Se tiver ok , senão tiver não me privo de absolutamente nada.
8a
Eu vou para o cinema sozinha e tô nem ai
8a
Saio sozinha, para muitas coisas até prefiro, agora , sentar em bar sozinha não é comigo, eu prefiro ficar em casa.
8a
Eu não gosto de sair sozinha, so saio sozinha para resolver coisas, consultas, as vezes almoçar ou lanchar se ja estiver na rua resolvendo algo, fora isso, não vou sozinha me sinto desconfortável.
anônima
8a
Prefiro sair com companhia.
Antes só do que mal acompanhado
anônima
8a
Muito dificilmente eu deixo de fazer qualquer coisa por não ter companhia.
8a
Saio sozinha mesmo.
anônima
8a
Saio sozinha numa boa! Não tenho esse problema não! Se quiser ir vou! Não gosto, por exemplo, de ir em barzinhos, balada, restaurantes sozinha!! Mas Já to tão acostumada a ir em cinema, praia e shopping sozinha que até esqueço de chamar alguém pra acompanhar!
Já deixei de ir em várias exposições por não ter companhia, mas estou acostumada a sair sozinha na maioria das vezes.
anônima
8a
So saio sozinha para resolver minhas coisas agora se for para passear só vou com companhia.
anônima
8a
Sou caseira. Só saio para ir à faculdade e trabalho. Nas raras vezes que saio pra me divertir é sozinha
anônima
8a
Eu tbm não gosto de sair sozinha, prefiro acompanhada
anônima
8a
Mais acompanhada do que sozinha
anônima
8a
Saio sozinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!