Vocês saem sozinhos ou deixam de sair por falta de companhia?

anônima
Eu gosto de sair sempre acompanhada pelo menos com uma pessoa, se não tiver com quem eu sair no dia, eu deixo de ir em um cinema, praia, qualquer evento por falta de companhia, não tenho coragem de ir sozinha e tenho vergonha também. E vocês?
elas respondem
anônima
8a
Eu tbm não gosto de sair sozinha, prefiro acompanhada