Vocês saem sozinhos ou deixam de sair por falta de companhia?

anônima
Eu gosto de sair sempre acompanhada pelo menos com uma pessoa, se não tiver com quem eu sair no dia, eu deixo de ir em um cinema, praia, qualquer evento por falta de companhia, não tenho coragem de ir sozinha e tenho vergonha também. E vocês?
eles respondem
anônimo
8a
Não gosto de sair. Nem pra festas ou baladas, bares, essas coisas sabe? Sou mais caseiro, tranquilão. Gosto mais de ficar em casa, ligar meu som bem alto, fazer um churrasco e convidar os amigos pra gente bater um papo. Chego muito cansando do trabalho e tomo um banho quente relaxante e fico assistindo TV. Eu sei que tem gente que adora sair ir as festas. Mais não é o meu caso.
 
Não gosto de sair. Nem pra festas ou baladas, bares, essas coisas sabe? Sou m... | elaele