Vocês saem sozinhos ou deixam de sair por falta de companhia?
anônima
Eu gosto de sair sempre acompanhada pelo menos com uma pessoa, se não tiver com quem eu sair no dia, eu deixo de ir em um cinema, praia, qualquer evento por falta de companhia, não tenho coragem de ir sozinha e tenho vergonha também. E vocês?
elas respondem
8a
Depende.
Vou ao teatro, cinema, exposições, cafés, restaurantes, etc sozinha.
Mas não gosto de ir a bares, dançar ou a festas desacompanhada.
Vou ao teatro, cinema, exposições, cafés, restaurantes, etc sozinha.
Mas não gosto de ir a bares, dançar ou a festas desacompanhada.