Por que nunca pensei nisso antes? Tão simples! Por que tem gente que acha que essa doença é brincadeira? Estou mal hoje.

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/09/2018 19h18
Mesmo pessoas próximas tem dificuldade de entender nossas angústias, e muitas vezes não sabem como colaborar na busca de soluções. Não se sinta mal, tente encontrar coisas que você gosta de fazer, que lhe trará prazer e felicidade. E na medida do possível, comece a deixar de considerar esses comentários e ir se afastando de pessoas assim. Amanhã e um novo dia, aproveite hoje para ver um filme diferente ou conhecer coisas novas pela internet.
09/09/2018 19h18
Não ouça as pessoas que não saibam lidar com isso.
Mesmo pessoas próximas tendem a fazer isso.
Tente escrever metas em um caderno e ir fazendo pouco a pouco.
A sensação de fazer algo ajuda.
anônimo
09/09/2018 19h26
Alcool piora
09/09/2018 19h26
Depressão não é brincadeira!! não se pode confundir tristeza(estar chateado com algo no momento ) com depressão...
09/09/2018 19h33
Nao sei se meu nivel de depressao `e muito baixo, mas me sinto muito melhor com essa receita feita pelo seu Pai
elas respondem
09/09/2018 19h16
Ele não sente o que vc sente, maior aliado é Deus.
anônima
09/09/2018 20h25
Ahãn, claro... Remedios, psicólogos e psiquiatras pra quê né?
anônima
09/09/2018 19h08
Tbm não consigo entender pq algumas pessoas não levam isso a sério ;( depressão não é brincadeira, o negócio é sério mesmo, bem que eu queria que desse pra curar tão fácil assim
anônima
09/09/2018 19h17
e um amor...
09/09/2018 19h19
Ele é psiquiatra e/ou psicólogo?
anônima
09/09/2018 19h25
Seu pai disse Isso?
Cruzes...
anônima
09/09/2018 19h27
Me perdoe, mas seu pai parece muito mente fechada. Você precisa de uma pessoa que entenda como te ajudar, como um psicólogo, qualquer coisa procure sites que possam te ajudar, lá sempre tem alguém pronto pra te ouvir. Melhoras, fique bem