Seguinte tive um relacionamento mto curto com uma pessoa, qndo terminou fiquei triste mas estou tranquila, o problema é que não paro de pensar no cara. Será que é só carência?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/11/2015 15h13
Não é carência, é só vontade de ter dado certo mesmo... E antes de começar a dar moral pra outra pessoa, tenha um tempo pra si mesma, se possível, ok? Estar com uma pessoa só por estar é muito ruim... Experiência própria rsrs