Acho arriscado.. . Ainda prefiro dólares, dinheiro vivo e a conta poupança por mais que seus rendimentos ainda sejam baixos... Não sabemos como os bancos estão reagindo a isto e o mercado internacional com baixa aceitação, Por mais que sejam muitas empresas que aceitem, ainda São poucas que aceitam correr o risco.. . Muitas / poucas comparados aos bilhões de empresas e bancos que ainda torcem o beiço pra jogar com moedas virtuais...
Creio que os bancos e empresas ainda vão continuar investindo no dolar e euro por mais que entrem em queda.
Mas quem pode investir, cai dentro..
Creio que se fosse vantagem para os bancos, até os internacionais, já teriam adotado a prática com força..

Pelo que sei mais ou menos sobre o assunto é que o investimento é alto, não é uma coisa que você investe 20,00
Creio que nenhum investidor vai jogar dinheiro assim, principalmente se for arriscado..
Eu achei arriscado, e sai fora!
É impressão minha ou a pessoa tem que investir mais de R $ 10.000,00 pra ter 1 bit..??
É Isso?
09/09/2018 22h08
Nunca quis
anônima
10/09/2018 05h04
em 2009, 2010 eu nem sabia o que era bitcoin.
29/07/2020 16h22
Na época eu não trabalhava ainda
eles respondem
anônimo
09/09/2018 20h43
Queria saber como o Daniel Fraga deve estar neste exato momento.
09/09/2018 22h02
Acho estranho dizerem co o bitcoin foi apresentado em 2008. Parece que conheço há mais tempo. Eu acesso a internet desde 1997 e nesta época eu não acreditava que alguma coisa seria vendida pela internet ...rs. Se eu fosse visionário estaria rico ...rs. Eu usava pra bate-papo e pegar fotos de mulheres deliciosas. Tô na merda até hoje ...rs.
09/09/2018 21h59
Não conhecia, infelizmente.
09/09/2018 22h01
Conhecia e não dei mta bola. Caralho, Prince! Pra q ficar lembrando
09/09/2018 23h07
Eu queria muito comprar, mas ainda estava no ensino medio. Pedi durante mt tempo pra minha mae, porque eu nao conseguia dinheiro, mas ela nao quis. Eu queria comprar porque naquela epoca dava pra comprar chave da Brazzers por 0.5btc na deep web kkk. Infelizmente nao consegui comprar, ate tentei minerar alguma coisa naquela epoca, inclusive acho que fiquei com uns 0.386 algo assim,mas nao vou achar a chave da minha carteira, estava em um hd velho no qual veio a falecer =(.
anônimo
29/07/2020 16h18
Vai saber
29/07/2020 16h20
Eu tinha uma carteira de bitcoin bem minerada... Quando o bitcoin estourou, já não tinha mais. Caramba, que angústia, bicho.
anônimo
29/07/2020 16h20
Não sei comprar. Não entendo disso. Não tenho dinheiro. Não tenho certeza.
29/07/2020 16h21
Porque eu não conhecia e nem tinha dinheiro