Fiz sexo sem camisinha e estou com medo de ter pego uma DST
-1
anônimo
728
8a
Uma semana após o ato, senti que meu pênis começou a ter certa vermelhidão e uma secreção branca aparece as vezes, junto com um cheiro que não é normal. Estou passando pomada antifúngica e lavando regularmente. O que pode ser?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
8a
Vá ao médico o quanto antes. Se for alguma DST quanto mais dedo você descobrir melhor pra curar.
anônima
8a
Transou com uma gp?
8a
Vai no médico cara!
anônima
8a
Pode ser uma DST mesmo. Vai no médico.
anônima
8a
Já marcou o médico??
anônima
8a
Parabéns vacilão.
eles respondem
6
Deu merda. Sim, pegou alguma parada ...rs. Só o "seu dotô" pra te ajudar !
anônimo
8a
Pode ser dst. Leve isso como aprendizado, não deixe que o prazer fale mais alto que a sua saúde
anônimo
8a
Cagou no pau.
anônimo
8a
Vish,eu estaria deveras preocupado
8a
Marque uma consulta com o urologista.. e vá e tire isso da sua cabeça se for fungo, bactéria o médico saberá tratar .. não se automedique . Um abraço
E de virar papai neh '-'
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!