1.16K  20/11/2016 02h23

Eu tive um relação sexual com um fulano e agente tevi uma relação sexual anal e Ele esporrou no meu CU mais também fudeu minha cona. Agora estou ha 1 mes sem ver o meu periodo( Menstruação ).tenho sintomas como manchas,na pele, cansasso,estou sempre a comer.. mudança de humor, e ainda não fiz o teste de gravidez porque estou com medo do resultado.. mas eu preciso que vocês me respondam é POSSÍVEL ENGRAVIDAR ESPORRANDO NO CU???

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
28/11/2015 17h03
Cona?? rss e a primeira vez q ouso essa palavra...
mas enfim...só a um jeito de saber se tu esta grávida, que fazendo o teste...
28/11/2015 18h07
olocobixo.. temq ver isso ai
anônimo
29/11/2015 00h36
Sexo anal não engravida, não tem como, a não ser que tenha ocorrido ejaculação fora do ânus e de alguma forma tenha entrado em contato com a vagina.
anônimo
03/12/2015 05h37
Seu filho vai ter cara de cú :(
anônimo
03/12/2015 05h49
Seu filho vai nascer por aí...
03/12/2015 06h16
Se ele enfiou no seu cu e depois na sua "cona" sem os devidos cuidados isso pode ser uma infecção daquelas...ainda mais com mancha na pele
elas respondem
anônima
28/11/2015 16h47
Seu filho não merece uma mãe com um vocabulário assim
28/11/2015 20h10
A criança não sabe que não se engravida através do sexo anal mas já tá lá, brincando de médico. Fala sério!
Trata logo de fazer o exame pra tirar suas dúvidas e previna-se. Colocar uma vida no mundo não é o mesmo que brincar de boneca.
28/11/2015 18h11
Se você não se protegeu na relação sexual, corre o risco de estar grávida sim,até porque teve o ato sexual em sua vagina.
Você toma remédio? Caso não, já que você disse aqui que ninguém è mais criança, não aja como uma; )
Previna se. Camisinha è gratuita, tome pilulas, existe outros tipos de anti conceptivos tambem como diafragma, dil( só para quem já teve filho)
.Faça o teste de gravidez e boa sorte!
28/11/2015 17h05
Só dá p engravidar pela vagina, se ela recebeu esperma então há possibilidade.
Tem quanto tempo q vc fez sexo com ele?
Um mês acho q é pouco para aparecerem estes sintomas.
Tua barriga está durinha?
Bem, na dúvida faça aquele teste de farmácia. É baratinho e vc pode fazer em casa MSM. Se der positivo, faz o teste de sangue p confirmar.
Se der negativo e os sintomas continuarem e a menstruação não descer, faz o exame de sangue tbm.
Enquanto isso melhora seu vocabulário pois não será um bom exemplo p uma criança, nem daqui um ou dez anos.
28/11/2015 18h04
Olha aqui não tem nenhuma criança.. para eu falar em códicos.. cona. Para o burro que não sabe ( vagina ) sim. E cu ( anus) é uma expressão pouco usada mais existem!!
Queria que eu falasse menina, periquita,.. todo isso não existe menina é pessoa nao é vagina ..e cona é vagina ,cu,pênis esses são os nomes próprios.. TSC
anônima
28/11/2015 16h54
Cona?? Enfim...
Você pode estar grávida se por acaso o sêmen escorreu para sua "cona" ou se ele penetrou nela sem proteção nenhuma. É bem possível que esteja, converse com o parceiro, faça logo o teste. Se cuide, cuide do seu bebê. E quando ele estiver maior não fique falando coisas como "cona" perto dele.
anônima
28/11/2015 17h10
Pelo cu não tem como, mas se esporrou um pouco na boceta tem muita chance sim.
Cona? Vc é portuga?
28/11/2015 17h47
N entendi mto.bem sua fala...
@FlorBranca falou por mim..só vou acrescentar uma coisa...

Use camisinha sempre...n é pq é sexo anal q n corre o perigo de engravidar q VC n deve usar...USE SEMPRE afim de se evitar doenças sexualmente transmissíveis.
anônima
20/11/2016 02h23
Afffff