13.8K  12/07/2016 17h29

Desde a época de escola, facul... Sempre na minha roda de colegas tinha um monte de meninos e uma ou duas garotas. Até hj é assim saio mais com os garotos do trabalho que com as meninas. Converso horas com um garoto, mas com as meninas não consigo.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
28/11/2015 17h42
amigo de mulher e cabeleireiro!
dificilmente vc tem 1 amigo kkkkkkkk
elas respondem
anônima
28/11/2015 18h32
Porque homem é a coisa mais maravilhosa que existe no mundo! Tenho várias amigas, nunca tive problema em ter amizade com mulheres, mas a diferença é incomparável. Homens são mais práticos, sinceros e a liberdade de falar sobre qualquer coisa é imensa, diferente das meninas que são mais dramáticas, sensíveis, inconstantes, tirando as competições que rolam indiretamente... Se uma só é assim, duas ou três juntas é complicado! Talvez seja por isso.

❤ Amo homem, quero ter filhos homens, trabalhar com homem e ter vários amigos homens! To pra conhecer coisa melhor na vida. ❤
28/11/2015 17h35
Sou assim também, não vejo muita necessidade em criar laços de amizade com mulheres
28/11/2015 23h26
Porque mulher é um bicho perigoso e toda mulher sabe disso (exatamente por SER mulher!), então mantemos a distância desse tipo de gente kk preferimos os homens porque eles são mais fáceis, mais transparentes, bem mais simples e muito mais legais do que as vacas que esbarram no nosso caminho. É muito difícil encontrar uma garota legal, legal pra nós! Já encontrar caras legais é bem mais fácil, muito mais fácil..
28/11/2015 17h45
Tbm sou assim...n tem um.pq pra isso...as amizades com homens geralmente se estendem..já com mulheres as vezes perdemos o vínculo n sei nem.pq.
28/11/2015 18h02
Comigo isso ocorre, mas acho que pq as meninas que conheço geralmente tem um conteúdo nada haver com o meu. Eu falo naturalmente sobre fatos atuais, me Expresso sobre quase tudo, inclusive entendo e vejo futebol. O assunto das Minas são mais mimizentos... kkk
28/11/2015 18h17
Tenho muitos amigos homens, acho que eles são sem frescuras por isso me identifico.
Na faculdade tenho mais amigas mulheres afinal enfermagem tem mais mulher rs mas sobre isso, depende muito. Particularmente prefiro amizades masculinas.
anônima
12/07/2016 17h03
Eu tenho mais amigos homens que mulher.....sei la não consigo muito me da com meninas no meu colégio .....fico sempre na minha
12/07/2016 17h29
tenho amigos e amigas, mas quando o homem é amigo msm, é o melhor. amo os que tenho