Oque será que foi acordei com ele inchado parecendo uma beterraba e não tive relação com ninguém

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/09/2018 07h07
Glande ficou grande.
...

Piada péssima.
anônimo
10/09/2018 07h23
Você acordou com a cabeça do bicho inchado? Guloso demais. A cabeça do bicho te maltratou ou socou levemente? Use gelo pra aliviar. Cuidado com quem você dorme.
10/09/2018 07h30
Pode ser uma picada de um inseto. Meu pai uma vez levou uma ferroada de escorpião e teve que ir no medico porque inchou pra burro.