Eu particularmente não gosto muito de pessoas que tem mania de doença, e que ficam falando de doença e "dor isso dor aquilo" o tempo todo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/09/2018 08h21
Tenho uma tia desse jeito, todo o santo dia ela está mal. Ela tira doença do cu.
10/09/2018 08h22
A minha mulher tem uma tendência a isso, mas ela se controla, então não chega a dar briga. E eu também contribuo porque eu sou muito desleixado com a saúde, exceto nas coisas que estou 100% convencido. Mas respondendo, são pessoas meio implicantes mesmo. Não é legal.
10/09/2018 08h52
Ler no google é a pior coisa que tem.
Estou com dor de cotovelo = é cancer
Estou com unha encravada = é cancer

Beneficios do abacaxi = o acido do abacaxi da cancer
Beneficios de comer abacate com mel = o mel da cancer junto com abacate da gonorreia aguda

A cabeça pode deixar a pessoa doente, assim como é depressão, ansiedade, assim como quem fica nervoso, guarda raivas, etc, o corpo manifesta doenças, coceiras, a pele muda, cai cabelo..etc
anônimo
10/09/2018 09h11
Vixxxiiii .. Minha avó é assim .
e com o advento da internet isso cresceu muito , pois pessoas hipocondríacas têm acesso a informações sobre diversas doenças, o que leva tais pessoas a acreditar que é portador de todas elas.
anônimo
10/09/2018 09h20
Não da pra nem ficar perto de pessoa assim, tudo psicológico, a pessoa não tem nada e fica inventando doença, fica jogando negatividade, atraindo doença pra si próprio.
Vai fazer alguma atividade para distrair a mente, vai praticar algum esporte, fazer academia, é o que os médicos recomendam, e para de inventar aquilo que não existe.
10/09/2018 09h31
N gosto parece que tem uma energia negativa nelas
anônimo
10/09/2018 08h30
Traga-as a mim e eu as curarei com meus dotes medicinais aprendidos com meus ancestrais da Amazônia.
10/09/2018 09h59
só gente velha é assim.kkkk
elas respondem
10/09/2018 08h47
Acho muitíssimo chata gente assim.
Sou o contrário, evito ao máximo ir ao médico,
tomar remédio, reclamar de dores e mal estares,
então devo ser chata e sem paciência sob a ótica deles também.
10/09/2018 09h25
Acho um pouco chato, tem pessoas que parecem que estão sempre doentes e vivem se automedicando.
10/09/2018 09h41
Rolou uma morte muito precipitada em minha família há poucos meses, sei lá, a gente pensa que só velhos que morrem, porém jovens morrem toda hora por aí, só não ficamos sabendo mesmo. Depois disso, eu dei uma enlouquecida e fiz um tanto de exame de imagem, além dos laboratoriais de rotina. Estou bem, por ora rs Não digo hipocondríaca porque não sou poliqueixosa, mas curto ir ao médico periodicamente
10/09/2018 09h43
Gosto não, acabo ficando meio neurótica tbm quando to perto de alguém assim.
anônima
10/09/2018 09h45
Não, minha mãe é um porre.