2.56K  04/05/2018 14h31

Bom só queria saber ...vou colocar aki situação.

Homens digamos q sua namorada n pretende gerar criancas...ou seja, ela n quer ter um filho saído de dentro dela...ela pretende adotar...o fato de n querer parir é pq ela n quer passar por isso...como vcs reagiriam? Vcs aceitaram casar com ela msmo ela n querendo ter um filho de vcs?

E mulheres o q acham de uma mulher q n quer gerar seu próprio filho?

Desde já agradeço.pelas respostas ;)

elas perguntam
21 18
eles respondem
anônimo
28/11/2015 19h35
sim eu casaria!
adotar e um ato de amor ao proximo ate maior que ter seu proprio filho!
gostei da pergunta!
anônimo
14/12/2016 21h13
Já adota um grande para não ter que ficar acordando de madrugada
27/12/2015 12h48
Se isso a fizesse feliz para mim tava tudo bem...casaria sim...e porque não adotar...viva o altruísmo...
29/11/2015 18h07
Depende, se o namoro/noivado tivesse dando certo, eu casaria sim. Mas tentaria ver com ela sobre barriga de aluguel. Quero muito um pimpolho com a minha cara... Só n sei se ele me culparia pela miopia kkkkkkkkkkk
anônimo
27/12/2015 12h02
Vivemos no seculo xxi e a mulher deve ter total controle sobre seus direitos reprodutivos. Nao admito mulher que engravida porque o marido "queria muito". Faça o que melhor lhe convier, seu corpo suas vontades.
E adotar é sim uma opcao interessante, mas se voce de verdade quiser um filho. Educar uma crianca nao e moleza.
anônimo
14/12/2016 21h10
Não gosto de crianças, então pra mim tanto faz.
anônimo
15/12/2016 11h45
direito dela
anônimo
26/12/2015 18h04
Casaria sim. E é claro que se a mulher que eu amo tem o desejo de adotar uma criança, faria e aceitaria com todo prazer do mundo a decisão dela, com todo respeito e carinho que ela merece, assim como a criança ;)
28/11/2015 21h22
No momento eu não tenho vontade alguma de casar e ter filhos. Só não posso dizer nunca porque vai que eu mudo de ideia no futuro?

Se fosse pra ter filho acho que preferia ter o meu mesmo. Adoção é um gesto altruísta mas aqui no Brasil é complicado porque demora muito para uma pessoa conseguir de fato ter uma criança, por questão de burocracia que é muito lenta e tudo mais... Mas talvez eu tentaria.
anônimo
28/11/2015 19h36
me cassaria, mas não sei se eu adotaria uma criança...não gosto muito de crianças...
mas digo isso agora, qm sabe futuramente eu mude de ideia...
anônimo
23/12/2016 01h59
Aceitaria sem problema. Aliás esta situação aumentaria minha admiração por ela. Pois tem que ser muito segura e contente com a própria vida pra chegar a essa conclusão.
14/12/2016 21h27
eu penso em um dia ser "PAI" e a possibilidade de adotar pode ser que sim um dia, mas sei la sobre ela nao pensar em ser mae, eu ia precisar de muita conversar kk, mas ia tentar entender, pq cada um tem sua vontade e desejos, no fundo ia tentar dar motivo e merecer pra que ela mude a forma de pensar sobre e quem saber eu ser um dia pai com maturidade e responsabilidade ne....
anônimo
29/11/2015 06h49
Eu namoraria,casaria..mas confesso que torceria internamente muito,muito mesmo pra que ela mudasse de opinião,ou que o preservativo furasse...ou que a pílula fosse de farinha kkkkkkkk
Entendo que a mulher tem esse direito,como o homem também o tem de não querer filhos,pelo menos filho com mesmo dna rsrs
Adotar e um ato divino.
Pretendo em breve fazer isso.
Mas caso eu a amasse apoiaria sua decisão ainda que la no fundo quisesse ter um filho com nosso DNA,nosso sangue,nossas características físicas emocionais etc..etc.
Achararia o máximo olhar pra um ser que se parece muitíssimo com outro ser que amo..sei la eu penso assim
14/12/2016 21h47
E estranho..., eu particularmente só queria se fosse gerada por ela...
29/11/2015 05h44
Sempre quis ter o meu filho, porra minha, mas se a amasse de verdade talvez pensasse no assunto.
anônimo
28/11/2015 23h10
Se eu gosto de uma garota e eu estou em uma fase de criar uma familia, eu gostaria de ter um filho com ela...
anônimo
14/12/2016 21h58
O corpo é dela , ela faz o que ela quiser , mas se caso ela queira ter um filho pra me prejudicar financeiramente como uma interesseira que da o golpe da barriga ai fudeu , nem da pra obrigar a ela a abortar . ai quem vai se fuder é o homem que vai pagar pensão a vida toda pra uma golpista .

O aborto foi legalizado pra 3 meses e to nem ai com isso . O Mundo ja tem muita gente e ainda tem essa crise economica que ja tem muita gente ja com idade desempregada , e pelo visto segundo pesquisas tem mais gente de idade boa pra trabalhar desempregada e tudo mais do que gente que esta prestes a se apostentar e deixar o cargo para os outros .

Mas Worever, tanto faz , não é necessário abortar pq vc pode colocar a criança para adoção , caso vc n tenha condições para criar .
anônimo
14/12/2016 21h07
Tem q se foder e acabou
anônimo
04/05/2018 13h24
Pq as pessoas que não acham legal tomam deslike?
anônimo
04/05/2018 13h25
Acho estranho, não tenho nada a ver, cada é cada um, mas acho que a mulher devia procriar, agora se ela não quer eu não tenho nada a ver com isso...
anônimo
04/05/2018 14h31
Se for assim eu mando fazer um bebê na mãe que eu quiser (Maternidade de substituição)
fico com o filho pra mim, não preciso de ninguém.
elas respondem
28/11/2015 21h24
Não acho nada de errado nisto, sou fã incondicional de que a mulher tem todo o direito sobre seu corpo, e a maternidade não é uma obrigação, é uma opção.

Em decorrência de problemas familiares, eu também cheguei a pensar em não ter filhos, mas depois de um tempo casada mudei de idéia. Gerar meu filho foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, a gravides não é um bicho de sete cabeças, e o parto nada que não se possa aguentar.

Mas toda a felicidade de ser mãe, de se ter um filho nosso, uma pessoa que saiu de dentro de nós, a satisfação de ver um ser humano que nós “fabricamos”, é algo inigualável. Dar de mamar ao nosso filho, ver a cada dia que passa que ele fica mais parecido com o pai, é uma sensação única, enfim, o amor incondicional que eu sinto pelo meu filho, por ter saído de mim, não sei se seria igual a um adotado.

Mas tua decisão deve ser respeitada, embora te digo com certeza, teus temores em relação a gravidez e ao parto não a metade verdadeiros. Mas enfim....
anônima
26/12/2015 16h55
Eu também não me vejo grávida,mas queria muito ter um menino,já pensei adotar claro que a minha família vai ser contra porque eu sou saudável e posso engravidar,mas eu queria dar um lar para uma criança órfã ao invés de ter engravidar,também não penso em casar por isso o motivo da adoção
anônima
29/11/2015 03h49
Legal sua pergunta, me identifiquei, também não almejo ter filhos, não gerado da minha pessoa. Eu acho que se a pessoa realmente gostar de você pode perfeitamente aceitar essa situação numa boa, até porque hoje temos tantos meios, como a adoção, que é filho igualmente aquele fruto de uma fecundação. Um abraço :*
28/11/2015 22h35
Acho que tanto faz, cada um faz o que quiser da sua vida. Bom, hoje eu também não me vejo tendo um filho no futuro, mas sei lá, não gosto de afirmar que não vou ter, eu já pensei isso sobre vários aspectos, acho que talvez se eu estiver muto apaixonada por alguém talvez eu queira ter um descendente nosso.. Mas também já pensei muito na questão no planeta em si, de como o mundo já tem tantas crianças abandonadas e do quanto pode parecer egoísmo eu querer colocar mais alguém no mundo só pra dizer que ele é meu, que é meu e do meu "amado".
Enfim.. Quanto a mim eu ainda não sei como será, acho que tudo pode acontecer rs, sou uma metamorfose ambulante, sempre estou pensando em mais e mais pontos de vistas, acho errado me fixar em uma ideia tão relacionada ao futuro, que é algo totalmente incerto.
Mas de forma geral, acho que cada mulher tem o direito de decidir sobre sua própria vida e seu próprio corpo, acho que o que vale é o sentimento, a vontade de cada uma, não o que os outros vão pensar, não as pressões sociais, ou qualquer outra coisa.
As vezes o "chamado da maternidade" pode acontecer pra você, essa necessidade que algumas mulheres dizem ter, talvez uma adoção não seja o que o seu corpo peça, e se for, acho que não há o que temer. Mulheres em todo o mundo estão dando a luz nesse exato momento, não acho que seja algo tão horrível quando algumas pessoas fazem parecer que é. Mas sei que tem mulheres que não nasceram pra dar a luz a uma criança.. Então acho que o melhor é fazer o que o seu corpo te diz pra fazer. Não há libertação maior do que fazer o que o seu corpo quer que você faça rs
anônima
14/12/2016 22h10
Acho q é um direito dela. Gerando ou não uma criança, se adotar , será mãe do mesmo jeito.
28/11/2015 19h39
Olha não querer gerar è opção de cada mulher, não a recrimino afinal ela tem em mente a adoçao .
Parabenizo você por querer dar uma família a quem tanto necessita.
28/11/2015 19h57
Acho que é uma escolha tão legítima qnto querer o contrário. Pensamento antiquado esse de que mulher só é completa qndo dá a luz.
28/11/2015 21h06
Eu só acho q ela vai perder uma experiência maravilhosa e única! Carregar um filho na barriga é algo divino. Não estou romantizado a gestação não. Mas é realmente um barato sentir aquele serzinho mexendo no seu ventre. Sensação q um dia pretendo sentir de novo.
O parto em si é mais complicado, mas tudo vale a pena.
Mas pior seria a mulher se privasse de ser mãe.
Adotar é um ato nobre, bonito e abençoado.
28/11/2015 21h22
Penso bastante sobre isso porque não quero ter filhos, acho que adotar seria algo bem mais favorável para mim. Mas há dias que eu penso em ter um filho meu também. Acho que uma hora eu tomo a decisão do que achar correto. E espero que quem quer q seja meu futuro marido, aceite minha decisão.
26/12/2015 18h05
namoro com um homem que e doido pra ter pelo menos um, e eu n tenho vontade nenhuma, acho que da muito trabalho, minha mãe me acha louca, mais ninguém e obrigado a pensar igual, o pior de tudo e ique temos tudo haver, namoramos a pouco tempo, então tenho medo dele terminar comigo e ainda n comentei o assunto, pior seria me ver obrigada ter filho pra agrada-lo, n e justo afinal a barriga e quem vai cuidar somos nos, minha mãe diz que eu vou mudar de idéia, affs e se eu n mudar? somos livres, a sociedade tem que parar de achar que todo mundo e obrigado a casar e ter filhos, pior que vontade de casar tenho, mais filhos :/ preferia que ele ja tivesse e morasse com alguma ex kkkkkkkkk pra me ver livre dessa idéia, adotar e bacana que vc ja adota grandinho.
28/11/2015 19h40
Eu acho inconcebível gerar e parir uma criança, não entra em minha cabeça. Se eu mudar de ideia, pretendo adotar também
anônima
27/12/2016 05h03
Eu quero ser mãe, não agora, mas tenho medo de engravidar,isso me causa pânico,não sei explicar o por que.. não sei te responder isso linda...
anônima
23/12/2016 15h25
Não quero ter filhos e nem adotar. Não gosto de crianças e já vou falando isso desde o namoro, sempre sou sincera nessa questão que a minha opinião não irá mudar pro causa dele
anônima
21/12/2016 22h57
Eu sou um exemplo disso. Tenho quase certeza que não quero ter filhos. Hoje em dia a gente vive num mundo tão difícil com tantos problemas e preocupações. Tô dizendo pelo meu caso mas as vezes eu fico tão preocupada com meus problemas com minha saúde que fico parando pra pensar em como seria ter essa preocupação diária com outro ser que saiu de dentro de vc e que vc se sentiria responsável por ele enquanto viver que me sufoca. Saber que eu posso criar e ele ir totalmente contra meus ensinamentos e acabar caindo nas drogas ou se tornando uma má pessoa. Ou talvez eu não seja uma mãe tão Boa quanto gostaria que me faz ter mto medo e quase não ter o desejo de ser mãe. Adotar é um ato de amor mas é completamente diferente de ser um filho q saiu de dentro de vc q vc gerou com seu amor q carrega o seu sangue. Claro que vc vai amar e cuidar bem mas também tem o porém de la na frente ele for ingrato pra vc é não reconhecer tudo que fez de bom por ele. Acho q me causaria uma dor insuportável. Por isso pretendo casar mas não ter filhos.
27/12/2015 18h56
Acho mto bonito esse ato... Até pq eu pretendo parir um filho(a) e adotar outro(a) ❤
anônima
27/12/2016 04h55
Eu nunca gostei de crianças, nunca liguei pra bebês. Nunca quis ter filhos ou ficar grávida. Mas aí aconteceu. Hoje minha filha recém completou um ano e posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida. Minha mãe e muitas pessoas se surpreenderam com a mãe que me tornei e como isso me mudou como mulher.
Mas se não tivesse acontecido, eu manteria meu pensamento de não ser mãe. É de se pensar, colocar um filho no mundo como está hoje.
27/12/2016 05h17
Sei la eh tao natural quando vc esta com um homem que vc ama querer parir desse homem.... Digo pra mulher que não quer ter bebe que ela ainda não encontrou o homem da vida dela.
04/05/2018 13h02
Eu quero mto adotar , é o meu grande sonho e acredito que vou ser mto feliz