1.43K  10/09/2018 20h32

Tenho 17 anos, muito magro, tenho pectus carinatum, isto é, meu peito e costela direita é maior que o outro por conta de uma deformidade no meu torax, e também cifose, meu pesco e ombros são voltados para frente, uso óculos, e em breve usarei um colete compressor para tentar amenizar essa deformidade esteticamente, alem de aparelho nos dentes, e não me visto muito bem kkk. A questão é, sofri bully na escola por causa de uma garota, o que aconteceu foi que quando ela tava passando eu virei a cara olhando e, ela disse assim "parece que ele só liga pra sexo kkk", na hora foi até engraçado pra min, mas no outro dia os outros ficaram comentando, "nem sei como ele veio hoje, fei demais, e tinha umas mina lá com pena perguntando se eu tava bem e tals", falei com ela e esclareci tudo, até ai tudo bem, me dou até bem com ela, nos conversamos e tudo mais, mas chegou um dia na sala em que ela tava conversando com uma amiga dela, e ela perguntou, pq tu não da uma chance pra ele, pq ele parece ser um cara bacana, e realmente sou, muito estudioso também, e nem tava interessado na garota, mas aí ela respondeu assim, não! ele é muito feio, ai eu pirei, e foi ai que começou minha depressão, me sinto baixo, não triste, mas sem vontade de fazer as coisas e cuidar de min mesmo, desabafei para um amigo meu e ele disse que se eu mudasse meu cabelo e tals iria ter um monte de garotas em cima de min, lógico que não acreditei, pq fiquei neurótico, nunca senti a necessidade de aprovação de ninguém, pq sempre focava em min mesmo, mas agora comecei a sentir que se eu não mudasse ficaria sozinho pra sempre, mas me sinto péssimo, não consigo esquecer aquilo, nunca fui tão humilhado na vida, como posso esquecer e superar isso? sei que tem jeito e tals, mas to cultivando muito ódio e tristeza por isso.

eles perguntam
10 10
elas respondem
10/09/2018 19h03
Você já tá mudando. Vai usar o colete e já tá cuidando dos dentes, que é muuito importante na aparência.
Quanto a magreza você pode dar jeito nisso, faz uma academia, vai numa nutricionista...
Mas pelo amor de deus, não fique neurótico por causa do que uma garota te disse, você é mega novo ainda, vai aprender a se vestir melhor, vai dar jeito em tudo isso e também na sua auto confiança.
Quanto ao que os outros dizem, foda-se. Só mantenha perto de você aqueles que acrescentam coisas boas, pelo jeito você tem um amigo legal do seu lado e é isso que você tem que valorizar. Não um bando de idiota sem noção.
10/09/2018 18h48
Que tal vc procurar ajuda de um profissional?!
10/09/2018 19h06
Oi quer conversar? Me manda uma mensagem, eu não sou uma pessoa perfeita, tenho meus problemas, mas acho que posso te ajudar... estou aqui
anônima
10/09/2018 19h01
Me desculpe, não vou ler seu textão... Mas saiba que você é perfeito aos olhos da natureza que te fez. Pas.
10/09/2018 20h32
Sei exatamente como é o poder das palavras, as pessoas pensam que uma simples "brincadeirinha" não vai mudar nada,mas nem imaginam o quão isso pode ferir profundamente uma pessoa.
Por isso que antes de falar qualquer coisa tem que se colocar no lugar do outro (empatia).
Enfim, você deve estar sofrendo muito,mas você pode tentar se ajudar...
Fazer terapia é válido e vai te ajudar muito! Mas não se martirize pelo oq essas pessoas falaram, como diz aquele ditado : "o mundo da voltas". Hoje você é humilhado e amanhã você é exaltado.
Boa sorte, um beijo!
10/09/2018 19h26
Vc precisa fazer o que puder para melhorar seu visual, lute pela a imagem que vc almeja, fazendo exercícios, tomando suplementos, usando lentes ao invés dos óculos, etc etc etc o que não faltam são artifícios de beleza, boa sorte!
10/09/2018 19h20
Heyy para com esse pensamento. PARA. Você tem que se amar do seu jeito, na vida a beleza é importante só nos primeiros 15 minutos, o que importa é o que você é por dentro.
Uma coisa é certa, ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar NADA!!
Você tem deformidades, tudo OK, eu como mulher só gostei de caras considerados feios mas que tinham um coração enorme, eles se preocupavam com os outros, cuidavam de si mesmos (passavam perfume, colocavam uma camisa bonita, uma jeans, um tênis, cortavam num corte que os fazia se sentir bem), você deve estar se sentindo para baixo, inferior, mas saiba que para Jesus somos todos iguais, não importa sua riqueza ou beleza.
Eu tenho as pernas tortas (ás vezes sinto dor, tenho que usar aquelas botas corretoras, mas não uso), preciso de aparelho (mas não tenho), uso um óculos torto e rachadinho na armação. Eu sofri por muito tempo devido a minha "feiura" e para todos, qualquer pessoa que usa óculos e é diferente é Nerd. Minha vida escolar se resumiu em pessoas tentando me por para baixo. Mas eu não deixei isso me afetar, pois o que eu não tenho de beleza eu tenho de caráter.
Pensa pelo lado positivo, não vai ser sua beleza que vai atrair os outros e sim o seu coração, usa isso á seu favor. Todos que te conhecerem, não vão pensar no status sociais, na sua beleza invejável, vai ser bem mais fácil de arranjar amigos e adquirir relacionamentos reais, sinceros.
SE AME, POIS TEM ALGUÉM QUE TE AMA
Mas se quiser mudar, pense você já vai usar o colete, se sente magro, vai numa academia e fique um pouco fortinho, usa óculos, mas um dia poderá fazer uma cirurgia para enxergar sem eles, ou use uma lente de contato. Mas a beleza não é importante.
10/09/2018 19h04
@fernpere falou mto bem.
10/09/2018 18h56
Procure ajuda profissional. Boa sorte
anônima
10/09/2018 18h52
Se vc se sente depressivo por conta da sua aparência, então procure uma ajuda profissional o quanto antes, só assim não terá tempo da sua "depressão" aumentar de vez.
eles respondem
anônimo
10/09/2018 18h55
apesar da boa intenção da maioria aqui, você não vai encontrar o que precisa no site. com certeza apoio e até algumas amizades podem surgir e te ajudar. mas o que você precisa mesmo é procurar um profissional. não pense que estou deixando de dar apoio ou não querendo ajudar, muito pelo contrário. seu caso não é grave, mas juntando tudo, a sua pouca idade, inexperiência, a situação criada, suas dúvidas com sua aparência... tudo isso vira uma bola de neve e o problema fica grande, sim. uma pessoa preparada para te ajudar pessoalmente vai saber analisar o caso e auxiliar a tratar pontualmente cada coisa.

mas não pense nenhuma besteira nem se diminua por isso. o primeiro passo é procurar ajuda. lembre-se que você estará fazendo isso por você mesmo.

boa sorte aí, cara!
10/09/2018 20h01
Amigo, li só metade do textao.
1* aprenda a mandar os outros irem se foder.
2* todo mundo sofre bullying na escola.
3* tu é mais bonito que eu porra.
10/09/2018 19h02
''Sozinho pra sempre''...cara voce é novo, 17 anos, essa idade as menininhas são tudo retardadas, os caras todos babacas querendo mostrar que são fodas para as minas,mas devem tudo fazer troca troca no banheiro da escola. Se voce foi um cara que não ligava pra isso, continue nao ligando, quando voce ficar mais velho, vai ter conquistao suas coisas, ao invés de se preocupar com mulher e sentir pra baixo com isso, foda-se o que mulher ta achando de voce, tem muita novinha com cabeça de bosta e se acha a fodona, ai da pro primeiro cara que acha interessante, fica gravida e o cara larga, e ela tnc ...voce ta na sorte ainda de estar vendo isso, porque sair e ficar com qualquer uma, é uma merda, ficar com alguem por medo de ficar só, voce so vai se ferrar, vai ser pior do que escutar ''voce é feio''..faça sua vida cara, vai por mim, continue essa pessoa esforçada que é, não mude por mulher nenhuma nesse mundo, não abra mão de sua vida por nenhuma mulher, a nao ser sua mãe, de resto, acho ruim, ignora,manda se foder,...mulher é bom, sexo é bom, mas não é o fim do mundo, as vezes vc acaba se estressando, frustrando no sexo, namorando, arrependido etc...a mulher que estiver com vc, vai te amar como voce é...continua sua vida, estude, trabalhe..siga seus sonhos, vc é novo demais pra se preocupar com cabecinhas de azeitona da escola!!
anônimo
10/09/2018 19h12

veja esse vídeo depois me responda, o que achou dele, vai ter ajudar muito. Te indicaria fazer academia , pois, vai melhorar muito sua auto-estima e aparência. Um corte de cabelo mais moderno concomitante com academia vai melhorar sua aparência.
anônimo
10/09/2018 20h06
segue o fluxo. A vida é um eletrocardiograma, as oscilações ascendentes e descentes sempre estarão presentes
anônimo
10/09/2018 19h49
Cara, continue na luta fazendo seus tratamentos ou buscando meios para amenizar, mas faça por você, para você ficar feliz consigo mesmo. Não deixe esses comentários ou opiniões te derrubarem ou interromperem seus sonhos, continue investindo em você para que futuramente consiga atingi-los. Em relação a magreza, existem muitos exercícios que você pode moldar seu corpo em casa mesmo, é só adequar a alimentação também, que mesmo quem tem dificuldade com disciplina consegue mudar sua aparência.
10/09/2018 19h23
Manda todo mundo tomar no cu, amigos de colegio sao poucos, logo mais vc se cerca de pessoas que te entendam e isso passa.
anônimo
10/09/2018 19h16
Psiquatra?
anônimo
10/09/2018 19h13
Ta faltando amor próprio, você não é pior que ninguém por conta de ser difente.
10/09/2018 18h50
Cara, vai ter que fazer terapia...mas acredito que com o tempo vc vai ligando o foda-se.