Ouvir ele falando que gosta mais da minha irmã do que de mim e me sentir menos amada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2018 21h51
O mundo real é assim, você mesmo tem mais intensidade afetiva desproporcional em relação ao seu pai e à sua mãe.
10/09/2018 21h56
Caramba !!! Tenho duas filhas, mas ainda muito novas. 10 e 12 anos. A de 12 é bem mais inteligente do que a de 10 e não é por causa da idade (ganho de conhecimento com a diferença de 1 ano e 7 meses). Mas já pensei que, por personalidade, por irresponsabilidade, por uma vacilar mais do que a outra, por ser inconsequente, mais a frente pode ser que a gente (eu, no caso das minhas filhas), imagino, possa estar mais "feliz" com uma e mais chateado com a outra. Pessoa, AMOR, tamanho de sentimento, duvido muito que se altere. Tipo, um dia vou querer matar uma e me orgulhar da outra. Mas o AMOR pelas duas, será sempre igual.
Pense nisso, que pode ser que seja o que está pegando ai.
Não ?
elas respondem
10/09/2018 21h51
É chato isso,mas tenta ficar normal!