Tenho 30 anos.
Só que eu sou uma pessoa muito estressada passo muito nervoso devido ao problemas que tenho em casa. E ontem passei um nervoso tão grande que meu coração parecia que ia sair pela boca. E agora estou desde ontem com formigamento e dor peito, e tem horas que esse formigamento se intensifica com a dor e vai pra o meu braço e costas.
Será que é principio de um infarto ou é só estresse emocional mesmo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/09/2018 09h02
Se alguém disser tua família já morreu assim tu precisa ficar atenta. O fator genético e muito importante. De resto é bom pra teu bem estar cuidar da ansiedade.
10/09/2018 22h46
Poder pode sim, ja vi acontecer de mulher estressada demais infartar,..porem, faça exames, pode ser queimação de estomago, esofagite, excesso de gases no peito, o que é muito confundido e gera medo...isso eu tenho e sei como é, tenho esofagite, refluxo, gases que ficam preso no peito,e dói bastante quando ataca de nervoso..mas de qualqer forma, vá no medico..
anônimo
11/09/2018 09h00
Vai no medico e diz isso tudo a ele se nao for infarto ele ja te encaminha pro psicologo e psquiatra
elas respondem
10/09/2018 22h46
Vale a ida a um pronto socorro, tipo agora.
10/09/2018 22h46
Não sou médica, mas pela sua idade acho difícil ser um princípio de infarto, mas de qualquer maneira procura um cardiologista pra ver esses sintomas que vc relatou.
Eu, quando fico muito nervosa, tenho palpitações, que agonia que dá...
10/09/2018 22h47
Procure um médico, urgente!!!!
anônima
11/09/2018 05h27
É possível.
anônima
11/09/2018 05h42
vai no cardiologista
anônima
11/09/2018 05h51
Pode ser síndrome do pânico, tenho isso de vez em quando, já fui ao médico e ele falou que é síndrome do pânico. A semana passada me deu uma crise que só faltei morrer desse mesmo sintomas, isso acontece por conta da ansiedade e estresse. É horrível, parece que vai infartar mesmo.