eu sou uma pessoa mt ansiosa, isso até me impede de fazer coisas, ja levei em consideração fazer um tratamento medico mas dizem q é mt caro e pode viciar.
então me falaram do cigarro eletronico que pode diminuir e pode não ser tão prejudicial a saude ja q n tem nicotina.
alguem que ja usou sabe me dizer se isso procede? realmente diminui ansiedade? e qual a sensação de usar ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/09/2018 00h00
Tem tratamento grátis pelos SUS, procura o posto de saúde da sua cidade..
Eles dão goma de mascar ou adesivo de nicotina e Bupropiona..
Mas eu não posso tomar bupropiona, eu penso em suicídio 24 horas por dia, já tentei essa porra umas 3 vezes.. Só não me matei por Deus mesmo.. Mas isso é raro, não acontece esse efeito colateral em todos.
Tenta lá..

Cigarro eletrônico, se for realmente tentar, tem que ser daqueles mais carinhos, tipo R$400/R$600 que a bateria dura mais. Esses de R$30/60 a bateria não dura nada.

E vai da essência, tem umas que realmente dão um alívio do cão, outras menos.. Ai tem que ir experimentando.

Mas quando resolvo tirar da gaveta, fumo 1/3 as vezes do que realmente eu costumo fumar..