P mim é pilantragem...no insta vive como solteironas, dando mole p nos solteiros
anônimo
11/09/2018 00h19
O marido não dá conta, aí precisa apelar, mas isso acontece com os homens também
11/09/2018 12h00
Os motivos podem ser vários, falta de caráter, safadeza, problemas no casamento, carência, abusos e vários outros, o negócio é não julgar sem saber pelo que a pessoa está passando.
11/09/2018 12h03
Tanto mulheres como homens são assim..não tem sexo no casamento, sexo ruim, ainda mais que a pessoa é nova, é o principal motivo de traiçao, ai vem a forma que a pessoa trata fora da cama, achou que o casamento era uma coisa e depois é outra, casou forçado, casou por carencia, casou por medo de ficar só...relacionar é isso, viver num mar de duvidas, riscos, sofrimentos com cobertura walt disney de ser
10/09/2018 23h53
Deve ser um misto das duas coisa citadas
11/09/2018 02h49
Quando ela tem mais de 45 e já é casada há mais de 20 anos até vai. O foda é essas novinhas que nem esperam a tinta da caneta secar e já ficam de gracinha com macho.
11/09/2018 03h06
Carência E probçemas sérios com autoestima. Normalmente, mesmo casadas, se envolvem até com um cachorro que abana o rabo pra ela na rua. É uma merda ! :(
elas respondem
anônima
11/09/2018 00h09
Puta mesmo. Baixa autoestima mal olha pro lado.
anônima
10/09/2018 23h54
Carência. Solidão.
Falta de sexo
anônima
10/09/2018 23h58
Safadas.
anônima
11/09/2018 03h10
carência e baixa estima não é mesmo
é porque elas descobriram que o casamento é uma merda mesmo, mas estão nele por causa dos filhos e das condições, como escola dos filhos, a casa, as contas pagas e por causa de todas as dependências que o casamento depois de um tempo gera, ai ficam nele mesmo achando uma merda
11/09/2018 12h21
Demência.
11/09/2018 04h06
Carência, baixa autoestima , falta de caráter, sem noção,etc
anônima
11/09/2018 12h05
Não tem nada de carência ou baixa autoestima! É safadeza mesmo, são umas putas, querem novidades, carne nova! Sei de muitas casadas que até contratam garotos de programa para festinhas intimas! Sei de cada história escabrosa de casadas vagabundas que dão adoidado e os maridos são uns cornos mansos que fazem tudo por elas!
anônima
11/09/2018 12h28
Por uma lado eu acho que é aquele vontade de se sentir desejada, geralmente o marido não nota a esposa com o tempo de casado. Mas isso não justifica até pq ela quer ter o melhor dos dois mundos: ter o status de casada e ficar com outras pessoas. Isso geralmente acaba bem mal
anônima
11/09/2018 12h31
Eles casaram com a pessoa errada... sabiam que eram assim, casou e não mudou..
Casamento não muda ninguém.
Por isso antes de casar avalie ..