Minha amiga me chamou para um almoço na casa dela, o que posso levar para a refeição?

0
anônima
1.7K
8a
Você levaria oq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
8a
Me leva como sobremesa. Kkkkk
Poderia levar alguma sobremesa(torta, bolo, etc.)
Sobre comida para o almoço, melhor conversar com ela.
Em ultimo caso, faça como eu nas festinhas da firma, leve refrigerante.
estômago vazio
É, realmente tive uma criação ruim e esta parte eu não aprendi com os amigos. Se me chamarem pra almoçar, eu vou lá comer, sem levar nada ...rs.
A minha preocupação seria somente não ir acompanhado. Se eu estiver namorando ou me relacionando com alguém, vou dizer que não poderei ir, justamente por causa da agradável companhia que teria naquele momento.
Aprendi muita coisa nas ruas, com amigos e outras famílias. Essa passou ...rs.
elas respondem
6
Leva a sobremesa, um pote de sorvete de chocolate.
anônima
8a
Leva uma sobremesa ,alguma torta,bolo,sorvete...
Espero ter ajudado !
anônima
8a
Se eles gostarem de vinho leve um para acompanhar, mas se vc souber escolher um que seja ideial
Ou uma sobremesa.
anônima
8a
Banque a esperta e leve as bebidas q é sempre mais fácil
anônima
8a
Ou sobremesa ou um salpicão.
Algum doce, doce sempre é bom. Mas se preferir salgado leva uma torta