Vocês preferem ir ao salão ou atendimento domiciliar?

0
anônima
448
8a
Para serviços como, manicure e pedicure, sobrancelha e depilação.
Se vc tiver as duas opções, o que vcs preferem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
0
10
elas respondem
10
anônima
8a
Salão, com certeza.
Não gosto de estranhos em minha casa, mas talvez pudesse abrir essa exceção.
Salão, vou toda semana.
anônima
8a
Domiciliar, não suporto salão lotado, mulheres fofocando e barulho horrível de secador.

Mas se for no Hélio eu prefiro salão.
anônima
8a
vou ao local, mas isso não é mto frequente.
anônima
8a
Eu mesma faço essas coisas em casa, mas quando preciso fazer ao mais caprichado vou no salão.
anônima
8a
Vou as vezes so pra cortar o cabelo mas normalmente já faço tudo sozinha em casa.
Prefiro atendimento domiciliar.
anônima
8a
Eu gosto de salão