Depois de tanta frustração eu decidi que... O que acham?
Depois de tanta frustração amorosa e mendigar atenção masculina, decidir aproveitar que fase amorosa passou e vou tentar viver mais na curtição mesmo. Já descartei casamento e ter filho, acho que prefiro pelo menos ter um apartamento em um bairro de rico já é uma conquista, mas aí precisaria me dedicar na profissão e fazer o que nem gosto tanto para ganhar dinheiro para poder fazer o que eu gosto e que precisa de dinheiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Kakakaka
Apartamento em bairro de rico
A guria ta delirando ainda
Apartamento em bairro de rico
A guria ta delirando ainda
1h
Só xota e água.
anônimo
1h
Faça o que quiser.
elas respondem
1
anônima
1h
Songa monga
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!