Depois de tanta frustração eu decidi que... O que acham?

Depois de tanta frustração amorosa e mendigar atenção masculina, decidir aproveitar que fase amorosa passou e vou tentar viver mais na curtição mesmo. Já descartei casamento e ter filho, acho que prefiro pelo menos ter um apartamento em um bairro de rico já é uma conquista, mas aí precisaria me dedicar na profissão e fazer o que nem gosto tanto para ganhar dinheiro para poder fazer o que eu gosto...
eles respondem
Kakakaka
Apartamento em bairro de rico
A guria ta delirando ainda