Como ser feliz comigo mesma ,sem depender das pessoas ? ,Eu confesso não sou uma pessoa feliz ,me sinto sozinha e triste sempre .Não tenho ânimo de fazer nada e não sei do que gosto de fazer ,dependo das pessoas pra me sentir feliz, isso só tá piorando .Estou a espera de um piscologo pelo SUS jaz faz 2 meses e nada ,não tenho condições de pagar um .Alguém já sentiu isso ? Pode me ajudar ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/09/2018 19h47
Sou feliz na medida do possivel. Acho que os problemas da vida tão levando as pessoas a isso.hehe
anônimo
11/09/2018 19h58
Ninguém é feliz tempo todo.
11/09/2018 20h18
Ninguém é feliz sem motivo. Se não faz nada, obvio que tudo o que terá é tédio. É o mesmo que não se cuidar e querer estar em forma.

Felicidade não é um traço de personalidade ou característica física. Eu sou alto, em tempo integral. Eu estou ou fico feliz, dependendo da situação. Às vezes estou triste ou puto, e isso também é normal.

Tenha momentos felizes e se esforce para tê-los com mais frequência que os monentos de raiva, tristeza e dor.

O mais importante é saúde e paz. Daí você procura as outras coisas. E não procure ser feliz sozinha. Estamos todos nessa juntos. Cerque-se de boas pessoas e façam uns aos outros felizes. Amizade é uma das coisas mais valiosas.

Como dizia o mestre Jobim: fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.

11/09/2018 20h24
Essa sensação de se sentir sozinho é bem comum.
Procure fazer coisas novas, pode parecer mas uma dica do "Bem estar" mas funcionou comigo, se eu ficar muito tempo ocioso acabo me sentindo "inválido" e consequentemente estressado, infeliz e por aí vai...

Fazendo coisas novas você poderá descobri o que gosta, aprender um pouco mais sobre si etc.
12/09/2018 00h08
Sou razoavelmente feliz porque existe minha mulher, minhas manas, vodca, cassino e charuto. O resto é dispensável.
elas respondem
anônima
11/09/2018 19h29
Nenhum dos dois
anônima
11/09/2018 19h33
Eu sou feliz...claro q tenho mts problemas como td mundo...mas tenho q procurar um motivo pra seguir em frente...tem se cuidar se amar...e çraticar esporte ajuda mt
anônima
11/09/2018 20h02
Não apenas sorrio e aceno. Mas procuro me dar p direito de ter pequenos prazeres
anônima
12/09/2018 00h02
Apenas sorrir
anônima
12/09/2018 00h08
sou feliz e sorriu , dependa de Jesus e não das pessoas, busque forças nele leia alguns salmos o 18, o 20, o 27 e o 46 escute essa música