Estou pensando em criar uma igreja onde vocês vão me dar metade do vosso salário...

-5
430
11a
A igreja vai se chamar " paga pra ver "
Kkk rs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
11a
E o nível do site so abaixando..
anônimo
11a
http://gifrific.com/wp-content/uploads/2012/07/ron-swanson-computer-throw-out-parks-and-rec.gif
elas respondem
2
As vezes Satanás passa dos limites
anônima
11a
Cria um cabarè, aposto que você ganhará muito mais.