Tenho 21 anos mas ultimamente tenho atração só por mulheres mais velhas do que eu, trinta e quarentonas. É normal?

É normal isso ? E as mulheres será que sente o mesmo pelos mais novos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
8a
Não sei...
Minha tia apareceu com um novinho e disse que ele é um fogo na cama
Isso se chama cronofilia (se chama mesmo kk quando a gente gosta de pessoas de faixa etária diferente da nossa)

É normal, acontece. Tem momentos da nossa vida onde isso ocorre. Hoje em dia, eu só curto gente da minha faixa etária, mas sempre tem exceções, depende de quem é a pessoa
Sim. Tenho uma tia que adora novinhos kakakakakaka os caras que ela pega, tem a idade dos filhos dela.
Deve ser alguma síndrome dos 21 anos, também tenho tara por tiozinho
Sim. Eu tenho 19 e só pego cara a partir dos 21. Senão n tenho tesao kk
Normal.
No meu caso, não me atraio por homens mais novos.
eles respondem
6
anônimo
8a
Obs
Isso é normal cara, ja vivi essa fase.
anônimo
8a
Isso é tão normal quanto pensa.
Isso é extinto do homem jovem. Mulher mais velhas tendem-se a ser mais experiente, dai os homens emergentes tem a curiosidade de conhecer essas mulheres
Acho qeu é normal. Legal ver algupem postar algo aqui, quando lembro que na minha época a gente passar por isso tudo sozinho ou comentando com um amigo ou outro na rua.
Com uns 27 anos eu peguei uma mulher de 52. A mais tarada que conheci até hoje. Acho que com essa mulher eu vi de tudo que uma mulher pode ou conseguiria fazer ...rs.
anônimo
8a
Normal, gosto é gosto.
Antes dos 16 anos eu preferia as mulheres entre 21 a 38 anos, e hoje mesmo tendo passado desta idade continuo com o mesmo gosto.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!