Tenho 21 anos mas ultimamente tenho atração só por mulheres mais velhas do que eu, trinta e quarentonas. É normal?
É normal isso ? E as mulheres será que sente o mesmo pelos mais novos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
8a
Não sei...
Minha tia apareceu com um novinho e disse que ele é um fogo na cama
Minha tia apareceu com um novinho e disse que ele é um fogo na cama
Isso se chama cronofilia (se chama mesmo kk quando a gente gosta de pessoas de faixa etária diferente da nossa)
É normal, acontece. Tem momentos da nossa vida onde isso ocorre. Hoje em dia, eu só curto gente da minha faixa etária, mas sempre tem exceções, depende de quem é a pessoa
É normal, acontece. Tem momentos da nossa vida onde isso ocorre. Hoje em dia, eu só curto gente da minha faixa etária, mas sempre tem exceções, depende de quem é a pessoa
8a
Sim. Tenho uma tia que adora novinhos kakakakakaka os caras que ela pega, tem a idade dos filhos dela.
8a
Deve ser alguma síndrome dos 21 anos, também tenho tara por tiozinho
8a
Sim. Eu tenho 19 e só pego cara a partir dos 21. Senão n tenho tesao kk
8a
Normal.
No meu caso, não me atraio por homens mais novos.
No meu caso, não me atraio por homens mais novos.
eles respondem
6
anônimo
8a
Obs
Isso é normal cara, ja vivi essa fase.
anônimo
8a
Isso é tão normal quanto pensa.
8a
Isso é extinto do homem jovem. Mulher mais velhas tendem-se a ser mais experiente, dai os homens emergentes tem a curiosidade de conhecer essas mulheres
Acho qeu é normal. Legal ver algupem postar algo aqui, quando lembro que na minha época a gente passar por isso tudo sozinho ou comentando com um amigo ou outro na rua.
Com uns 27 anos eu peguei uma mulher de 52. A mais tarada que conheci até hoje. Acho que com essa mulher eu vi de tudo que uma mulher pode ou conseguiria fazer ...rs.
Com uns 27 anos eu peguei uma mulher de 52. A mais tarada que conheci até hoje. Acho que com essa mulher eu vi de tudo que uma mulher pode ou conseguiria fazer ...rs.
anônimo
8a
Normal, gosto é gosto.
Antes dos 16 anos eu preferia as mulheres entre 21 a 38 anos, e hoje mesmo tendo passado desta idade continuo com o mesmo gosto.
Antes dos 16 anos eu preferia as mulheres entre 21 a 38 anos, e hoje mesmo tendo passado desta idade continuo com o mesmo gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!