Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
1h
Eu gosto porque ouço música enquanto dirijo, então é legal. Os únicos pontos negativos são o trânsito caótico da minha cidade e os radares escondidos.
Vai pegar a transamazônica???
Kakakkaka

Kakakkaka

Onde fica esse paraíso que você mora?
1h
Gostava mais quando não tinha.
Eu queria correr num circuito com carro esportivo
Amo
37m
Sim, eu gosto
anônimo
36m
Odeio
Não, só tirei a habilitação porque sendo autônomo eu não tenho outra escapatória além de ter meu próprio meubde locomoção. Mas não sou fã de carro, tenho um Fiesta 2015 e está bom demais.
27m
Nem um pouco.
26m
CNH B, gosto de dirigir
25m
Gosto sim
elas respondem
7
34m
Amo também Nova Iorque do nordeste! É tão chique, somos vizinhas já te vi tantas vezes na estrada de terra Diva!😘
.jpg)
.jpg)
1h
Também adoro as estradas de NY 💅🏽
1h
Tá muito frio aí em NY? kkkkkkk
1h
Eu gosto, mas ainda tenho medo de dirigir em rodovias .
Na minha cidade é super tranquilo .
Na minha cidade é super tranquilo .
1h
Gosto sim mas o trânsito tem me deixado mais estressada do que o normal. Não gosto de pegar estrada. Onde você mora com certeza daria gosto mas no Brasil dá é medo e ansiedade.
anônima
15m
Não te interessa
19m
Kkkkk, esse site às vezes me tira risada sincera com algumas coisas que leio por aqui.
anterior
Alguém do Piauí ai?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!