Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?

-5
128
15m
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Eu gosto porque ouço música enquanto dirijo, então é legal. Os únicos pontos negativos são o trânsito caótico da minha cidade e os radares escondidos.
Vai pegar a transamazônica???
Kakakkaka

image
Onde fica esse paraíso que você mora?
Gostava mais quando não tinha.
Eu queria correr num circuito com carro esportivo
37m
Sim, eu gosto
anônimo
36m
Odeio
Não, só tirei a habilitação porque sendo autônomo eu não tenho outra escapatória além de ter meu próprio meubde locomoção. Mas não sou fã de carro, tenho um Fiesta 2015 e está bom demais.
Nem um pouco.
CNH B, gosto de dirigir
elas respondem
7
Amo também Nova Iorque do nordeste! É tão chique, somos vizinhas já te vi tantas vezes na estrada de terra Diva!😘

image
Também adoro as estradas de NY 💅🏽
Tá muito frio aí em NY? kkkkkkk
Eu gosto, mas ainda tenho medo de dirigir em rodovias .
Na minha cidade é super tranquilo .
Gosto sim mas o trânsito tem me deixado mais estressada do que o normal. Não gosto de pegar estrada. Onde você mora com certeza daria gosto mas no Brasil dá é medo e ansiedade.
anônima
15m
Não te interessa
Kkkkk, esse site às vezes me tira risada sincera com algumas coisas que leio por aqui.