Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
eles respondem
2h
Eu gosto porque ouço música enquanto dirijo, então é legal. Os únicos pontos negativos são o trânsito caótico da minha cidade e os radares escondidos.