Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
elas respondem
anônima
1h
Kkkkk, esse site às vezes me tira risada sincera com algumas coisas que leio por aqui.