Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?
Vivian99
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
eles respondem
anônimo
2h
Odeio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta