Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?

Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
eles respondem
CNH B, gosto de dirigir
 
CNH B, gosto de dirigir | elaele