Pra quem tem habilitação, gosta de dirigir?
Vivian99
Dirigir sem ser por necessidade.....amo ainda mais aqui onde moro , as estradas são um tapete .... pensando até em viajar, atravessar o país de carro .
eles respondem
Sociopato
2h
CNH B, gosto de dirigir
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
CNH B, gosto de dirigir | elaele