O que você entende quando o cara fala que as pessoas acabam se envolvendo e pra outras não é nada demais?
0
anônima
336
8a
Quando um cara que vc fica fala bem assim : as pessoas acabam se envolvendo e para a outra pessoa não é nada demais só ficar msm. Ele quis dizer que ele é o que envolveu ou o que não sente nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
8a
Se ele falou isso, então é óbvio que ele não sente nada né.
8a
Depende são pelo menos duas pessoas se envolvendo aí, ele pode ser a envolvida ou a que não quer nada mais sério. Pergunte para ele.
anônimo
8a
Parece uma indireta.
elas respondem
5
anônima
8a
Se ele realmente fosse quem tivesse se envolvido, obviamente já teria dito isto com todas as letras né???? Então, é o que não sente nada, é só ficar mesmo, e você que está envolvida. Uma indireta bem direta de que você não significa nada para ele.
anônima
8a
Mais um motivo pra você avaliar a pessoa em questão..
8a
Depende..vc primeiro tem que ver como ele te trata ..
8a
Odeio indiretas.... Fala logo a real cara, af
8a
Tem que ver o contexto da conversa!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!