Bom dia,ja faz 1 mes que eu e minha ex terminamos,se falamos algumas vezes mais por que eu fui atras dela,tentar reatar mais ela sempre me tratava com ignorancia e nao demonstrou nenhum interesse em querer reatar,ja fiquei com varias garotas durante esse periodo separado,mas todo dia eu vivo uma angustia,uma saudade dela que nao tem fim,fiquei sabendo que ela ta de conversa com outros meninos também,porem viu uma foto minha com menina e veio demonstrar ciumes,falou que ia pro aniversario do meu amigo comigo,mas nao vejo mais afeto dela como antes,quando acabamos,fui 3 vezes a procura dela e ela sempre falava que nao sabia o que queria e que depois conversava sobre uma possivel volta,mais ja faz 1 mes e ela nunca me procura,sempre sou eu, nao sei mais o que fazer,sinto muita falta dela :(

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/09/2018 10h52
Deixas eu te dar um chá de buceta bem dado que vc esquece dela.
anônima
12/09/2018 10h50
Põe o nome dela completo no congelador que vc esquece ela. Eu fiz e funcionou.
12/09/2018 11h23
Arruma outra q passa. Evite de ir atrás dela, apague tudo que lembre ela da sua vida e deixe que o tempo se encarregue do resto, comigo está funcionando
eles respondem
12/09/2018 10h53
Parece que ela ta tentando te cozinhar, tipo: "se eu não encontrar nada melhor logo eu até volto com ele".
anônimo
12/09/2018 10h53
Esse relacionamento já deu. Não adianta tentar, mantenha distância dela e o tempo cura as feridas.
12/09/2018 11h21
Afinal, tu quer esquecer a mulher, mas fica correndo atrás dela, porra, assim não dá, decida-se você quer terminar ou voltar?

Se quer esquecê-la, comece colocando um ponto final nisso tudo aceite que terminou e não existe mais possibilidade de voltar, a partir daí você pensa no próximo passo.
anônimo
12/09/2018 10h48
corta todo contato com ela,
facebook, instagram, twitter, orkut ( não pera )

enfim, corte contato com qualquer pessoa que tenha ligação com ela, Se for alguem que seja muito seu amigo, avise que não é pra falar dela. Se falar, vc vai se afastar por um tempo.

COrte contato com a familia dela.

deixe o tempo passar, ate você perceber que o sentimento por ela é de indiferença.
ai voce pode voltar a ter algum contato com pessoas proximas a ela.
ou ate com ela.
12/09/2018 11h10
Esquece ela mano. E segue a vida.
j0w
12/09/2018 11h12
Posso te dizer uma coisa, quanto mais tempo você pensar em esquecer, mais você vai lembrar. Eu terminei com a minha vai fazer um mês, e passo pela mesma situação, já fiquei com outras garotas mais ainda penso e stalkeio a ex. Não é tão simples como pensamos. Uma das melhores coisas é se distanciar, ocupar a cabeça e tentar fazer coisas novas, algum esporte ou até mesmo maratona de séries/filmes. Faça algo que você goste.
Vc não vai esquecer sua ex, a única coisa que vai acontecer é com o TEMPO o sentimento ir diminuindo.
anônimo
12/09/2018 11h24
foda-se ela. Se terminou é pq vcs não dão certo, pra que ficar se magoando ?