Algumas perdoam e tentam seguir com a relação... até pq batem depois se diz arrependindo, dão um presentinho e a mulher por "amor" releva.
anônima
12/09/2018 11h21
Algumas perdoam por acreditar na mudança do cara ou por medo, outras não.
anônima
12/09/2018 11h10
Não, ela pode até não ir embora, mas vai estar sempre pensando numa forma de ir, e nunca mais vai ter o mesmo sentimento por vc
anônima
12/09/2018 11h10
Eu não.
12/09/2018 11h39
Algumas que não tem autoestima por achar que não vai encontrar outro, acaba ficavando nesses relacionamentos falidos, em mim só bate uma vez, ali seria a gota d´agua
anônima
12/09/2018 12h43
nem a do meu pai
eles respondem
12/09/2018 11h16
Problema é muito complexo, buraco é muito mais embaixo.

Pra chegar a ter uma violência física, a violência psicológica vem acontecendo faz tempo.
O cara ja fez ela se sentir uma fracassada, Ja fez ela se sentir fraca, ja destruiu a auto estima da mulher de tudo quanto é forma.
Neste momento de fragilidade, a mulher acredita que nao consegue encontrar nada melhor. A mulher acredita que longe dele nao te proteção e que te-lo como inimigo é mais perigoso do que ter como um companheiro agressor.

ela nao perdoa a violência, ela tem medo, mas medo de sair dessa relação do que continuar nesse inferno.
12/09/2018 11h08
Cara, a partir do momento que um dos dois bate no outro, já está na hora de zarpar.

EDIT:
A cada 5 mortes por violência doméstica, 4 são homens

http://libernews.com.br/2017/03/31/estudo-diz-que-homens-sao-as-maiores-vitimas-de-violencia-domestica/
anônimo
12/09/2018 11h17
Não deveriam, mas tem umas que parece que gostam de um marginal.
12/09/2018 11h19
Só as troxas.
anônimo
12/09/2018 11h36
Tem umas que quanto mais apanham, mais apaixonadas ficam, não sei que porra é essa.
12/09/2018 12h44
mulherada que ta dando porrada tanto nos homens como uma em outra.heheheh