Mulheres perdoam violência doméstica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
8a
Algumas perdoam e tentam seguir com a relação... até pq batem depois se diz arrependindo, dão um presentinho e a mulher por "amor" releva.
anônima
8a
Algumas perdoam por acreditar na mudança do cara ou por medo, outras não.
anônima
8a
Não, ela pode até não ir embora, mas vai estar sempre pensando numa forma de ir, e nunca mais vai ter o mesmo sentimento por vc
anônima
8a
Eu não.
8a
Algumas que não tem autoestima por achar que não vai encontrar outro, acaba ficavando nesses relacionamentos falidos, em mim só bate uma vez, ali seria a gota d´agua
anônima
8a
nem a do meu pai
eles respondem
6
Problema é muito complexo, buraco é muito mais embaixo.
Pra chegar a ter uma violência física, a violência psicológica vem acontecendo faz tempo.
O cara ja fez ela se sentir uma fracassada, Ja fez ela se sentir fraca, ja destruiu a auto estima da mulher de tudo quanto é forma.
Neste momento de fragilidade, a mulher acredita que nao consegue encontrar nada melhor. A mulher acredita que longe dele nao te proteção e que te-lo como inimigo é mais perigoso do que ter como um companheiro agressor.
ela nao perdoa a violência, ela tem medo, mas medo de sair dessa relação do que continuar nesse inferno.
Pra chegar a ter uma violência física, a violência psicológica vem acontecendo faz tempo.
O cara ja fez ela se sentir uma fracassada, Ja fez ela se sentir fraca, ja destruiu a auto estima da mulher de tudo quanto é forma.
Neste momento de fragilidade, a mulher acredita que nao consegue encontrar nada melhor. A mulher acredita que longe dele nao te proteção e que te-lo como inimigo é mais perigoso do que ter como um companheiro agressor.
ela nao perdoa a violência, ela tem medo, mas medo de sair dessa relação do que continuar nesse inferno.
8a
Cara, a partir do momento que um dos dois bate no outro, já está na hora de zarpar.
EDIT:
A cada 5 mortes por violência doméstica, 4 são homens
http://libernews.com.br/2017/03/31/estudo-diz-que-homens-sao-as-maiores-vitimas-de-violencia-domestica/
EDIT:
A cada 5 mortes por violência doméstica, 4 são homens
http://libernews.com.br/2017/03/31/estudo-diz-que-homens-sao-as-maiores-vitimas-de-violencia-domestica/
anônimo
8a
Não deveriam, mas tem umas que parece que gostam de um marginal.
Só as troxas.
anônimo
8a
Tem umas que quanto mais apanham, mais apaixonadas ficam, não sei que porra é essa.
anônimo
8a
mulherada que ta dando porrada tanto nos homens como uma em outra.heheheh
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!