Como anda a vida de vocês?
0
anônimo
1.9K
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
15
9
elas respondem
15
11a
Com as pernas
11a
Uma bosta
11a
Normal..
11a
Se irritando diariamente -.-'
11a
Trabalhando como uma escrava, estudando com displicência e mesmo assim dando tudo certo nas provas, saindo quando me sobre energia
anônima
11a
Sem rumo! Só agradeço pela minha saude
11a
Indo,né... Tentando não me afundar cada vez mais...insetos sempre aparecem...
anônima
11a
Conhecendo um garoto super legal da minha escola - ele ta afim de mim rs..
11a
confusa!
anônima
11a
Difícil.. :( Muita dedicação aos estudos e poucos resultados, não consegui a aprovação que queria, mas não vou desistir! ; )
11a
Uma vida não muito boa,com luta e tristeza ,desafios ....
11a
Negativo: Entediada, cansada, com dívidas, decepcionada com as tentativas frustrantes de conhecer alguém legal, querendo sair mas não tenho companhia.
Positivo: Bem disposta fisicamente, com saúde graças a Deus, uma família abençoada, casa razoável, emagrecendo, emprego garantido (livre da crise).
Positivo: Bem disposta fisicamente, com saúde graças a Deus, uma família abençoada, casa razoável, emagrecendo, emprego garantido (livre da crise).
11a
Desafiante \o/
anônima
11a
Vivendo um dia de cada vez...projetos, conquistas, um tantinho confusa... Mas tudo correndo bem. (:
11a
Sem graça, sem amor, sem dinheiro, sem notas boas na faculdade, sem trabalho, sem sexo e sem ânimo.
eles respondem
9
11a
Vivendo um dia de cada vez...projetos, lutas, vitórias e muito trabalho, mas não tenho do que reclamar.
anônimo
11a
Eu ando com meus pés e vc???
anônimo
11a
Vai indo. Nada de muito incrível me aconteceu, nem nada de muito chato tbm.
anônimo
11a
Quem disse que ela esta andando?!?!?
Tenho bons sonhos para correr atrás ano que vem. Quero publicar uns livros que estão engavetados, quero trabalhar mais na minha pesquisa, tentar algumas seleções de doutorado, trabalhar na minha área. Quero malhar mais, dormir melhor, ter uma vida em paz e com saúde na mente e no corpo.
Nível hard cara! Problemas na especialização, trabalho instável... Mas na boa... Essa dificuldade toda vai valer a pena! Lutar assim tá ótimo hehe
anônimo
11a
Crescendo a cada dia, mesmo que pouco!
Não podemos jogar sequer um dia fora, porque a vida é muito breve..
"Foco, fé e amor"
Não podemos jogar sequer um dia fora, porque a vida é muito breve..
"Foco, fé e amor"
11a
Tá boa, indo bem no trampo, comendo bem, morando num ap legalzinho, carro tá pago, pensando em pós ano que vem...
anônimo
11a
Tamo na mema
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!