Como anda a vida de vocês?
anônimo
elas respondem
Kdomingos
11a
Trabalhando como uma escrava, estudando com displicência e mesmo assim dando tudo certo nas provas, saindo quando me sobre energia
0 comentários
2
0
entrar
criar conta