Homem que deixa chupão no pescoço da mulher faz isso pra difamá-la ou o quê?

-2
anônima
336
8a
Acho total falta de respeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Opressão com certeza! Isso é um ato maxixta, denuncie na delegacia da mulher imediatamente!
anônimo
8a
Alguns fazem pra marcar território.
Não, chupar é bom. O ruim é a marca.

Não tem nada a ver com respeito, e sim tesão.
elas respondem
1
anônima
8a
É só jogar o cabelo por cima, mulher... Pare de reclamar.