1.15K  12/09/2018 15h10

...na pele do pinto, elas são clarinhas e parecem espinhas. Na época eu tinha vergonha então a vida que segue, hoje eu tô me perguntando o que pode ser essas espinhinhas? Elas ficam bem no tronco do pênis, alguém já deve isso é sabe o que é?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/09/2018 14h53
Médico urologista para que né? E mais fácil vir aqui perguntar para quem não é médico e não entende deste assunto. Até o Sus atende de graça.
anônima
12/09/2018 14h53
Desculpe, senhor, só trabalhamos com fotos.
eles respondem
12/09/2018 14h57
Porra vai no médico! Sua mãe nunca te examinou? Recém agora vc ta se perguntando?
12/09/2018 14h55
ELAELE x Yahoo Respostas ,quem ganha?
anônimo
12/09/2018 14h55
Li uma vez sobre isso ( caso seja oque eu estou pensando. ) Se chama Glândulas de Tyson. Você deveria procurar um médico para que ele possa te auxiliar da melhor forma possível e ajudar em seu tratamento. Espero que ocorra tudo bem ! Abraço.
anônimo
12/09/2018 14h56

É isso?
12/09/2018 14h56
Grânulos de Fordyce. São glandulas sebáceas, benígnas. Geralmente tem nos cantos da boca ou no lábio superior também. Tem tratamento, procure um dermatologista.
12/09/2018 15h10
Se você ainda mora com seus pais, e eles que marcam médicos para você, fale com eles, sei que é meio constrangedor, mas se é algo que está te preocupando, peça para marcarem um urologista para vocÊ !

Caso seja adulto e more sozinho, simplesmente marque um urologista, só ele poderá sanar suas dúvidas...