2.72K  07/02/2019 17h34

Já vasculhei o site e a maioria das respostas são zoeiras. Gostaria de saber outras opiniões e aprender um pouco.
.

elas perguntam
31 7
eles respondem
12/09/2018 22h44
-Contato visual

-vontade é o tempero. Nada de fazer por fazer, com pressa ou pensando na novela com olhar de peixe morto. Faça como se fosse sua coisa favorita no mundo, como se fosse viciada. Esfregue e bata na cara. Engula com a fome de canibal na larica.

-versatilidade. Há quem goste devagar, há quem rápido. A maioria gosta de alternância. Ninguém gosta de pedir o tempo todo, note a reação e siga por esse caminho.

-pressão na chupada. Nada de boca aberta de hipopótamo. Chupe como se quisesse tirar o veneno. Como se fosse um picolé.

-lembre-se das bolas. Não são enfeites.

-use as mãos. Bata uma enquanto chupa, seja a cabeça ou as bolas.

-Use a língua, alterne chupadas com lambidas. Da base à cabeça, nas bolas. Eu me amarro quando a muié encosta a língua na cabeça e fica mexendo de um lado pro outro bem rápido e com a língua mole. Hmmm.

- baba, muita baba. Pra escorrer. Sugue tudo e cuspa no pau.

- garganta profunda é coisa de mestre. Se dedique a essa arte. Se conseguir engolir todo e ainda lamber as bolas, esse é o TCC. Claro, quanto maior a jiromba, maior o desafio. Parabéns pelo esforço, doutora.

- depois de gozar, o bichano fica sensível. Umas chupadinhas de leve na cabeça pqp, até o soldado cair abatido, é pra acabar. Claro, dependendo do tesão e da disposição pode é deixar o garotão pronto pra mais.

Se lembrar de mais edito aqui.
anônimo
12/09/2018 21h37
Vin ver as respostas
anônimo
12/09/2018 23h52
Vamos lá então, vou dizer como eu gosto. No meu caso n curto que chupe as bolas, prefiro q fique só no pau mesmo, curto que chupe com mais pressão e use a mão junto, fica nesse movimento de sobe e desce, chupando e usando a mão, alterna as vezes com um pouco de punheta e mantenha um olhar fixo olho no olho. Passe a língua na cabeça de vez em quando e fique passando oa labios pelo pau tbm, é muito bom. O segredo é fazer com gosto e n só por fazer. Tem q mostrar q está gostando senão já paro e vou pro sexo.
12/09/2018 22h04
e laia rs...nao tem como aprender so lendo, vai ter qeu chupar bastante seu namorado ou quem ficar, e perguntar como que a pessoa gosta, mas engole ele todo, brinca como se fosse sorvete, suga a cabeça do pau como se tivesse mamando mamadeira, chupa as bolas dele, mas nao suga forte pq as bolas são sensiveis kkkkk...eu ja nao curto qnd a mulher enche de baba, inunda o pau de baba..de resto é isso ai.pelo menos é o que eu gosto
j0w
13/09/2018 10h03
Depende, começando bem devagar, olhando nos olhos do cara, colocando a lingua pra fora, chupando bem a cabeça, depois engolindo tudo, e depois ir aumentando a velocidade e diminuindo, mas foca em olhar no olho do cara com aquela cara de safada.
13/09/2018 01h20
Curto: que chegue com vontade, tipo com quem tá com cede no deserto, tipo engolir com os lábios mole e puxar na chupada e beijo de cabritinha, com a língua vibrando na glande, oral pra mim tem que ser muito molhado, não precisa guspir, e bem barulhento, aquelas estaladas de chupada..
Curto: que a mulher use o corpo, tipo movimento de sereia KKK esfregando os peitinhos nas minhas pernas, de vez em quando um olhar olho no olho e usar as unhas que vão das costelas até as coxas, as nádegas e as jogadas de cabelo né..
O importante é não deixar monótono, o mesmo movimento com a boca eternamente e não saber usar as mãos. Pois eu já vou ficar quase que parado, então ela tem que agir..
Não curto dedada no rabo, mas uma provocação eu curto, tipo simular que vai chegar lá e não chega.. Dá uma angústia e um tesão ao mesmo tempo..
Mas sei lá! É ir fazendo e olhar a cara do parceiro.. Se tiver com cara de bobo alegre, tá bom, se tiver com careta rsrsrs não tá bom.. Mas ruim é muito difícil de acontecer..
07/02/2019 17h34
Bom com carinho emoção e intensidade incluindo vontade de fazer e qm está recebendo tem q demonstrar q está gostando pra qm estiver fazendo o boquete sintir q ta fazendo bem e melhor mais ainda
13/09/2018 12h03
A gente percebe quando a mulher tá lá apenas por "obrigação", sem vontade, só pra dizer que não fez ... não raspando os dentes e fazendo com vontade, já ganhou da maioria rsrsrsrs
anônimo
13/09/2018 10h00
Tem que ser feito com vontade e suavidade, resumidamente falando.
anônimo
13/09/2018 09h57
como se vc precisasse Olvi kkkk
anônimo
13/09/2018 08h56
Tem uma resposta antiga sobre isso por aqui...eh saudade daquela usuária. Melhor resposta eternamente.
Difícil é eencontrá- la novamente.
13/09/2018 07h02
Pergunta interessante, normalmente a galera responde na zoeira mesmo Olivi.
No geral o principal de tudo é não raspar os dentes na cabeça, se isso acontece é muito ruim, dependendo da intensidade dói bastante.
Tem que fazer com calma e sem pressa, explore todo, use bastante a língua e faça com carinho, é uma região muito sensível, usar a força não é o jeito certo, também não forço a cabeça da mulher, deixo ela fazer conforme achar melhor...
Porém da umas dicas sempre é válido.
Também é algo muito pessoal, esse é o jeito que eu gosto.
13/09/2018 01h17
Chupa olhando nos olhos, mordidinhas na cabeça e todo o resto, engole ele todo, baba e fala um monte de besteira. Assim me qqr uma ganha
anônimo
13/09/2018 14h13
variações são importantes, primeiro quando a mulher demonstra gostar do oral é o que faz ficar perfeito, a pior coisa que existe é um homem ficar implorando pra receber, então já fica a dica, chupe, chupe sempre, pois todo homem ama. Usar bastante a lingua, lamber a base até a cabeça e ir variando entre chupar e lamber, não ligo muito pras bolas, mas um carinho com as mãos enquanto chupa faz ficar perfeito.
13/09/2018 14h16
Só é perfeito quando a mulher engole depois.
12/09/2018 23h03
Descreva o seu.
12/09/2018 21h37
Aprender aqui ??? Tem que aprender mamando alguém que tenha liberdade pra dar umas dicas.
Por isso as vezes eu sugiro que tenham relações com amigos ...rs.
anônimo
13/09/2018 12h15
Meus colegas já disseram tudo e mais um pouco, então vou apenas complementar com algo pessoal.

Eu não gosto que fique lambendo e babando no oral, é um pinto, e não um sorvete. Gosto que pegue com força e que chupe com força. Sem medo de machucar.
anônimo
13/09/2018 10h11
Essa daí é virgem mesmo.
12/09/2018 22h13
As veinhas mandam bem nisso, afinal, sem dente para atrapalhar, rsrsrs. Só a boquinha lisa huauhas
anônimo
12/09/2018 22h55
Sendo com você.
anônimo
13/09/2018 12h07
obs
07/02/2019 11h12
Tem que ser bem molhado e estar com vontade pra fazer. Sem frescuras e por último tem que deixar gozar na boca. Bqt sem finalizar na boca não tem graça
anônimo
25/09/2018 12h52
as postagens estão ok, mas vc vai ter que fazer a parte prática.
25/09/2018 12h50
Quando passa a lingua só na cabecinha ai judia e arranha devagar com os dentes.hehehe
25/09/2018 12h41
Babado, massageando as bolas, olhando pra mim, babado, dps chupar embaixo das bolas
anônimo
22/09/2018 17h16
vou tentar ser breve... tem que ser bem molhado...nas bolas prefiro que apenas acaricie usando as mãos.... na glande, caprichem nas lambidas e alterne com umas mamadas... não esqueçam de punhetar enquanto estiver ali... quando forem se dedicar na vara... mamem... sejam gulosas.... se vcs repararem... podem notar que na cabeça do pau é de um jeito e na cara é outro... quase que oposto!
anônimo
19/09/2018 14h27
O que desce molhando e sobe secando
19/09/2018 14h26
Eu curto a garganta profunda, que enfie todo na garganta! Nada de chupar as bolas e ficar lambendo como sorvete...simples! E tbm que possa finalizar na boca da parceria!
19/09/2018 00h39
Olha pra falar a verdade, pessoalmente eu só posso dizer que tive 2 na vida que pra mim foram prazerosos.
assim como muito homem não consegue realizar um horam bacana pra uma mulher. Pelo menos pra mim, tem muita mulher que não realiza a melhor performance rs
elas respondem
12/09/2018 22h00
Olivi, vc já viu um vídeo da Cátia Damasceno dando dicas? É um bom vídeo.
Bom, mas vou falar como gosto de fazer rs... começo sempre pela glande, dando lambidinhas, depois vou descendo só com a língua até chegar no saco, dou umas chupadas lá enquanto faço massagens com a mão, aí eu abocanho tudo (tipo garganta profunda) e vou passando a língua.
Geralmente eu fico mais nesse último, saboreando o líquido pré ejaculatório.
16/09/2018 15h02
Vou observar!!
12/09/2018 21h33
Com a boca

Kkkkk

N sei ... Acho q a maioria das fanfic explica bem como se faz ne
anônima
12/09/2018 21h34
Puxando a pelinha com os dentes beeem devagar
anônima
25/09/2018 12h56
Nunca fiz sexo oral no meu parceiro. Ele não gosta hahaha
anônima
13/09/2018 12h16
Aquele que desce molhando e sobe secando