6.12K  14/03/2018 18h25

Eu vi em algumas respostas homens falando que pulariam facilmente o sexo oral, ou que para sentir prazer no sexo oral a mulher tem que ser muito boa em fazer, até mesmo homens falando que preferem fazer oral do que receber.
Isso me deixou curiosa...

elas perguntam
28 9
eles respondem
anônimo
07/08/2016 23h16
Olha, as mulheres costumam fazer muita piada com homens que não sabem muito bem fazer sexo oral, mas a verdade é que a maioria das mulheres também não fazem bem feito. Pra falar a verdade, eu me excito muito mais por saber que tal mulher está fazendo o ato em si do que pelo prazer que ela está tentando me proporcionar. O meme que fazem por ai é que o homem não sabe onde fica o clitóris. Se os homens fizessem um meme parecido, seria algo avisando que não se pode bater uma pro cara com tanta pressão na mão e ---- PRINCIPALMENTE- com o penis seco. DÓI e dá um atrito chatissimo. Querem fazer um oral prazeroso de verdade? Deixa o penis lambuzado. Como? Use sua propria saliva. Mas não é pouco não, É MUITO. LAMBUZA TUDO, quase como se tivesse tacado KY nele todo. Não sei por que, mas quando ele tá lambuzado de alguma coisa, a sensibilidade do penis acaba trabalhando TOTALMENTE a favor do prazer. Com o penis seco, já é o contrario.

ps: Caso não tenha entendido, talvez algumas achem nojento, mas eu literalmente quis dizer que você tem que cuspir no penis. Tchau
07/08/2016 19h25
As vezes da até vontade de fazer sem nada em troca...
anônimo
07/08/2016 19h18
Eu prefiro fazer do que receber...²
07/08/2016 19h14
Eu prefiro fazer do que receber...
07/08/2016 19h29
Eu não sei, sou virgem... mas eu acredito que seja fazer, andei lendo, pesquisando sobre, e o fato é que estou sempre aprendendo todo tipo de coisa, não basta ser bom pra mim tem que ser inesquecível, tentar dar o melhor de mim.
anônimo
23/12/2016 00h34
A questão é que a maioria das pessoas, tanto homens quanto mulheres, não sabem fazer sexo oral, talvez por sentir uma certa aversão, nojo ou fazem por obrigação e sem interesse. Esses, não vão conseguir provocar prazer e o outro nem vai fazer muita questão numa próxima ver. Por outro lado tem pessoas que se deleitam em fazer sexo oral no parceiro, adoram e se excitam com o cheiro, os fluidos e com a reação de prazer que causam no outro, enfim, fazem por que gostam mesmo, esses fazem a diferença e o seu sexo oral nunca vai ser dispensável. "CHUPAR", não é prá qualquer um!
anônimo
07/08/2016 21h08
É que nem toda mulher sabe fazer bem um oral. Assim como há homens que devem ser ruins em fazer oral na mulher.
Eu não uso sexo oral como moeda de troca, se quero fazer eu faço sem esperar algo em troca.
14/09/2016 08h28
eu particularmente adoooooro fazer oral! Não sei fldizer se gosto mais de fazer ou de receber... Faz parte, tem momentos que a gente está com um tesão danado e cai de boca na garota, doido pra fazer ela gozar, estremer, se contorcer toda. Amo ouvir os gemidos de uma mulher quando ela está prestes a gozar, isso me dá muito prazer por saber que ela está curtindo e eu estou proporcionando esse prazer. Também adoro receber oral, quanto mais babado, com mais vontade da garota, fica mais gostoso. Também adoro fazer 69, quem nunca fez deveria experimentar... o prazer é incrível!
Respondendo a pergunta oral é fundamental, não dá para pular, para mim faz parte da transa. É onde começa a transa e também onde pode finalizar também.
Certa vez transando com minha namorada demos 3 seguidas, logo depois que eu gozava ela começava a fazer oral bem de levinho e ia aumentando a intensidade. Pouco tempo depois eu ja estava a postos para mais uma. Nunca aguentamos dar 4 até tentamos mas fica muitooo sensível, ai ficamos só em 3 mesmo, mas não tá ruim não heheehe
03/02/2018 15h46
eu gosto de receber, mas quase não gosto

mas em 9 das 10 transas eu caio de boca na periquita rs rs rs
13/08/2016 14h20
Gosto de receber e fazer, mas prefiro mais fazer do que receber.
anônimo
13/08/2016 14h23
Prefiro fazer nela.
anônimo
07/08/2016 23h44
Para ser bom a mulher tem que saber fazer, do contrário prefiro fazer.
07/08/2016 23h39
Muitas mulheres, dizem que homens não é carinhoso na cama, porém, as vezes a mulher não sabe fazer um bom oral; Por isto muitas vezes prefiro dar o prazer a uma mulher do que receber o prazer...
anônimo
07/08/2016 19h33
pra mim tem..acho legal o casal fazer.
anônimo
07/08/2016 19h22
sempre é bom ser curioso dentro de uma relação no caso é bom fazer e receber tambem kk
anônimo
14/03/2018 18h25
Claro que a penetração é melhor.
Mas o oral tem muita importância sim.
Praticamente impossível o cara não gostar.
Só não digo que é impossível, pq existe louco pra tudo nesse mundo
anônimo
14/03/2018 18h18
A única vez q fiz sexo sem receber oral antes foi uma merda. N consegui ficar excitado suficiente p meter. Ou seja, tem q ter kkk pelo menos p mim
14/03/2018 18h09
Adoro muito fazer e observar as reações, buscar os melhores lugares para dar prazer... Mas não dispenso receber!
03/02/2018 15h38
Eu prefiro fazer do que receber. Mas adoro receber também, especialmente com umas mordidas.. No meu caso específico, não faço questão pq foco mais em outros gostos, como os envolvendo BDSM. Mas oral é muito bom, é ótimo!
anônimo
03/02/2018 15h22
Para mim tem uma grande importância. O sexo oral é algo muito importante. Mas tbm gosto mais de fazer na mulher. Porém, dizer que não gosto de receber, isso é mentira. Pois adoro!
anônimo
28/12/2016 22h30
Gosto de agradar e ser agradado, não mordendo e nem raspando o dente com força por que doe muito, questão de engolir isso eu já não sei nunca engoliram ele todo, meio que me sinto triste por isso em relação a fazer na mulher passaria o tempo que ela quiser fazendo sendo bem cuidada com o corpo é uma delicia ver como ficam recebendo.
22/12/2016 01h37
Curto Ambos, porem curto muito fazer e sei fazer muito bem a mulher delirar, mas só é otimo receber de uma mulher que saiba fazer tbm!
anônimo
22/12/2016 01h31
Tão fundamental qto o sexo vaginal
anônimo
21/12/2016 18h29
Moça , não sei não , tanto faz .
21/12/2016 18h00
Minha preferência é por fazer.
Sentir a mulher se contorcendo, te puxando, gemendo, querendo que você enfie logo... Não troco isso por nada.
Mas tbm curto receber o oral :)
21/12/2016 17h10
Para mim tem muita importância sim! Dá para ficar sem de vez em quando, mas dizer que é algo "dispensável", não é.
anônimo
21/12/2016 17h03
eu adoro ganhar um oral e se a guria tiver talento ai capricho mais ainda no meu oral nela.
anônimo
14/09/2016 08h38
Nem li os comentários, mas pra min sexo oral deixa o negocio pegando fogo, na maioria das vezes, faço na menina que to ficando por que eu gosto e prazeroso, mas alem disso receber tbm e bom de mais.....E pelo oque as menias que fiquei dizem, que excelente ou que nunca receberam um oral assim..
elas respondem
anônima
21/12/2016 17h28
Meu boy deve ter vindo com defeito de fábrica,ele prefere receber do que fazer,o que é uma B.O.S.T.A.
:/
13/08/2016 13h03
Boa pergunta @Themis, tomara que isso não seja a maioria, pq seria triste...
07/08/2016 19h33
Eu disse no sentido de *receber* o oral.
07/08/2016 21h11
Meu deus, tô até triste agora.
03/02/2018 16h04
Em um papo com um amigo ele me confessou que ama fazer e receber mas que nunca recebeu um sexo oral de se dizer: "uau", perguntei porque ele não dizia isso a parceira dele, ele me disse que ficou sem graça ainda mais porque ela disse que amava fazer.
Segundo ele ela roçava os dentes o que não era nada bom.
anônima
03/02/2018 14h37
Será verdade?
anônima
28/12/2016 22h26
'o-o'
28/12/2016 22h17
Meu boy prefere fazer sexo oral do que receber. Na verdade ele nem liga pra eu fazer sexo oral nele. Ele gosta mesmo é de fazer em mim, ele adora cair de boca
21/12/2016 17h53
Nossa será verdade?
Observarei!