Eu ontem comecei(recomecei) a usar lentes de contacto. Mas são só a experiência pra ver se me adapto.

Acontece q eu ia tirar a lente do olho direito e não consegui pq estava bem de mais no meu olho . Atão eu mexi de toda a maneira.

E dps decidi tirar a do esquerdo q foi fácil.
Já me estava a doer o olho direito

E qnd eu vi tava com uma manchinha vermelha por ter lá andado a mexer

No fim consegui tirar a lente mas queria saber se a mancha vermelha vai sair assim por si mesma.

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/09/2018 11h25
Deve dar isso até tu te acostumar de novo, é normal. Mas se tu sentir dor vai no oftalmologista pois pode estar a lesionar a retina.
13/09/2018 11h26
Demora uns 2 dias mas some. Tire lentes com as unhas cortadas, acho que foi esse o problema.
13/09/2018 11h32
Tudo passa, menos as palavras do Senhor.
elas respondem
13/09/2018 11h27
Tenho paúra de lente de contato, graças a Deus enxergo bem, acho que passa sim, lava com soro fisiologico.
anônima
13/09/2018 14h06
vai sim
foi apenas um atrito
tome cuidado, o olho é muito delicado
se vc não se adaptou bem as lentes de contato, use somente óculos