Sou de Salvador. Meu bairro é perigoso e não gosto de caminhar na rua. Como encontro um lugar onde possa praticar esportes de graça? Conhecem algo? NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR POR UM GINÁSIO.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/09/2018 19h10
Vem na minha casa vamos fazer esporte de atrito juntos.
13/09/2018 19h11
Vai pra praia correr, jogar vôlei e futebol com a galera. Sempre tem aquelas barras pra fazer exercício.

Malha no quintal. agachamento, flexão, abdominal, tem uma tonelada de exercícios que dá pra fazer só com o peso do corpo.
13/09/2018 19h37
Vai pra praia, sempre tem aqueles lugares de exercícios e pessoas praticando atividade física.
elas respondem
anônima
13/09/2018 19h35
Não sei, aqui em SP tem o Sesc. Ele quebra um galhão nesse quesito já que os associados pagam bem barato pra fazer as atividades.

Veja se não existe algo similar aí.
13/09/2018 19h38
Anônima, dá pra se exercitar em casa, canais maravilhosos
https://www.youtube.com/user/exercicioemcasa
https://www.youtube.com/user/MalovaElena