Pode ser por causa da afinidade entre o casal.
13/09/2018 22h00
Nem sempre. Não sei se por ‘sorte’, mas todos que me relacionei eram igualmente carinhosos, ou mais até. Apenas um pouco mais contidos nas demonstrações do dia a dia
eles respondem
13/09/2018 22h01
Estatisticamente eu até acho que sim. Os hormônios femininos as fazem mais conectadas as emoções alheias pra serem boas mães. Isso pode facilitar a mulher a demonstrar carinho num sentido físico em relação aos homens.

Dito isso, é apenas uma pequena tendência. Como.nos.relacionamos com as pessoas.tem muito a ver com nossos.valores, educação e principalmente a relação com os.pais.
13/09/2018 22h33
Geralmente sim, mas não é regra, pelo menos nos meus relacionamentos anteriores elas eram.
anônimo
13/09/2018 22h34
só no começo