15.1K  29/06/2020 08h18

Olá a todos, sempre me imaginei com uma namorada virgem, não sei muito bem o porquê, talvez seja pela timidez, o carinho, a atenção, qualidades que eu acredito que as mulheres virgens tenham mais. E também adoro historias nas quais o casal perde a virgindade juntos. Pode parecer meio conto de fadas, mas esta é a minha fantasia. Porem não sei como poderia encontrar, reconhecer e chegar em uma garota virgem. Primeiro que as virgens são bem caseiras e difíceis de achar por ai, segundo que é quase impossível saber se uma mulher é virgem ou não, e terceiro que mesmo que eu encontre uma mulher virgem seria muito difícil a aproximação. Não sei o que fazer, por isso vim pedir ajuda aqui.
1- Onde encontro garotas virgens de uns 18-25 anos, por ai...?
2- Como sei se a garota é virgem mesmo, seja pela personalidade, aparência, etc?
3- E como me aproximar de uma virgem sem assusta-la, deixa-la constrangida, ou ser “mal compreendido” por ela, levando a relação toda a perder?
Por favor, é uma pergunta importante

eles perguntam
42 36
elas respondem
anônima
26/04/2019 22h55
Nada a ver kkkk eu sou virgem e falo de sexo abertamente, não sou tímida nem nada disso que as pessoas pensam que virgem é. Conheço várias garotas do mesmo jeito, elas no máximo iriam rir de vc e querer distância (por causa dessa sua tara). Sorry.
01/03/2019 11h01
Uma mulher virgem não é a mais carinhosa de todas... Eu não sabia tocar no meu ex marido. Casamos virgens...
Enfim, boa sorte. Só não culpe as mulheres por não corresponderem às suas projeções e expectativas.
Todos somos humanos com defeitos, qualidades e limitações. Não somos personagens de romances e de contos de fada.
14/09/2018 01h32
Resumo dos virgens deste site: Idealizam muito, vivem pouco.
anônima
27/07/2019 11h44
Eu sou virjem.
Mas não te quero.
14/09/2018 02h16
Você idealiza muito mulheres virgens, como se elas fossem tão puras que não tivessem desejos, tem que ter a mente aberta pra o mundo real que a gente vive, jovem.
anônima
14/09/2018 01h39
Eu vi uma aqui no site de 27 anos. Pena n lembrar quem era para te indicar. Mas sugiro que procure numa igreja evangélica.
Só para te informar, vc está mt mal informado meu rapaz
1- conheço variais meninas virgens que n são nada tímidas e são bem dinâmicas no sentido que gostam de sair, flertar mas n estão afim de fazer sexo ainda com qualquer babaca por aí
2- conheço varias meninas tímidas que parecem recatas e do lar que dão mais do que chuchu.
Qts a suas perguntas n sei responder pq sendo uma garota virgem correria quilômetros de homens como vc.
06/06/2019 13h19
Não acha que esta idealizando demais?
No final, até parece que vc tá falando de animalzinho de rua, assustado..
Sou virgem e não fico apenas dentro de casa.
E também falo sobre sexo, até pq atualmente, impossível não saber algo a respeito..
Conheça uma mulher, seja amigo, apaixone-se, não se prenda a isso.
Quando acontecer, o importante é que haja amor.
Escolhendo assim, parece até que vai comprar algo.
anônima
01/03/2019 12h14
Olha querido se você quer uma virgem só pra transar, você irá acabar com a vida dela. Não entendi bem o pq de você querer uma virgem mas se for só por esse motivo esqueça e outra ser virgem não quer dizer que seja tímida, recatada, uma mulher pode ser super sensual com quem ela quer não pq ela nunca fez sexo. Reveja seu modo de pensar.
02/05/2019 21h21
No elaele... achou eu aqui \o hauahua

Enfim... não sou capaz de opinar a respeito, mas virgindade não tem nada a ver com as coisas que vc falou. Um exemplo sou eu: Sou tímida, mas de carinhosa não tenho nada.

Vc deve procurar a pessoal pela personalidade dela e não pela virgindade.
14/09/2018 08h21
Aqui no site. Mas vai por mim, isso não tem como ter certeza... Boa sorte.
14/09/2018 10h01
Bem vindo ao ElaEle aqui tem mts virgens ;)
Não tem como saber se uma garota é virgem só pelo jeito dela..mesmo as tímidas, ou as mais exibidas, não dá mesmo pr saber, vc só vai contar com a sorte
anônima
06/06/2019 13h22
Se você está procurando uma namorada SOMENTE por ela ser virgem, sinto dizer, mas espero que a moça, virgem ou não, encontre alguém melhor. Tá idealizando demais, alguém mais caseira ou de boa, tudo bem, agora pedir por virgindade.. No entanto, se você é virgem, tem o direito de cobrar o que tem pra oferecer, mas na boa, para de idealizar as coisas, tem muita mulher bacana por aí.
anônima
14/09/2018 14h03
Eu sou, porém não pretendo perder assim. Garanto que a maioria não quer assim, porém boa sorte.
14/09/2018 14h03
compra no E-bay
anônima
14/09/2018 14h23
Com um pensamento assim que mulher vai querer ficar com vc, virgem ou não?
Isso assusta mais do que atrai pq fica a sensação que vc ta com alguém só pela virgindade dela e não pelo que ela é. Perdi minha virgindade com meu único namorado que tbm era virgem, mas não deu certo. Ser virgem ou não, não significa nada! Vc ta idealizando uma imagem purista da idade média. Trate a mulher com carinho, faça ela se apaixonar por vc pq é isso que vai determinar se ela gosta ou não do sexo e de estar ctg. Larga a insegurança pq sexo não é nenhum bicho de 7 cabeças, nem algo que te faz especial.
É uma opinião minha!
Boa sorte!
anônima
01/03/2019 02h18
KKkkk cara vai aproveitar a vida vai, esse texto é preconceituoso pra caralho.

"Primeiro que as virgens são bem caseiras" ata virgens não saem pra se divertir , pra ir em balada, shoppings e nem nada no seu mundo da fantasia.

", o carinho, a atenção, qualidades que eu acredito que as mulheres virgens tenham mais" claro mulheres que não são virgens não tem qualidade nenhuma e nem tem carinho pelos seus parceiros, estão com eles por estar (ironia)

"mesmo que eu encontre uma mulher virgem seria muito difícil a aproximação" putz aí eh foda né? Além de querer virgem não sabe nem se aproximar, quer que ela faça isso por ti? Tá de brincadeira né cara

"Como sei se a garota é virgem mesmo, seja pela personalidade, aparência, etc?" Se desse pra saber isso pela personalidade não existiria exame ginecológico.

"Como me aproximar de uma virgem sem assusta-la, deixa-la constrangida, ou ser “mal compreendido” por ela, levando a relação toda a perder?" Acorda pra vida rapaz. Independente da mulher ser virgem ou não o problema tá todo ctg que não sabe pegar mulher. Esse papo de querer mulher virgem eh só pq tu acha que tem menos probabilidade de uma virgem te dar um fora, mas com esse jeito sem noção ninguém vai te querer
27/07/2019 10h55
Normal ,fique sabendo que nós mulheres achamos isso o máximo . Muito bonito da sua parte, não fique tímido se a mulher estiver a fim ela não vai se importar com isso ... Estou na mesma porém é muito mais difícil encontrar homens com esse mesmo pensamento que o seu .
25/06/2019 17h04
1 - Não faço a mínima ideia, virgens não tem uma seita ou vão em algum lugar específico pra você encontrar elas.
2 - Não tem como saber se uma mulher é virgem.
3 - Você vai assustar a garota e ela vai achar que você só quer transar com ela
Conclusão: Vai ser difícil você arrumar uma namorada virgem, larga de bobeira e tenha uma relação com uma mulher pela sua personalidade, carisma, gentileza... E não porque ela nunca deu a buceta, isso é ridículo!
26/04/2019 22h57
Primeiro, vc é virgem?
anônima
14/09/2018 01h36
Pela sua pergunta anterior, vc disse q tem 24 anos e é virgem. Já passou da hora de vc aprender a transar, não fique procurando virgem, vc é homem precisa de experiencia, ou será massacrado por garotos inclusive mais jovens que vc que já aprendeu a fazer o serviço. Vc vai tomar chifre, eu falo sério.
anônima
29/07/2019 18h59
eu ia falar pra voce me pedir em namoro mas voce ta 2 meses atrasado, acontece
anônima
02/05/2019 20h57
Procura em igrejas
anônima
14/09/2018 08h52
Por que você quer uma virgem? O que o hímen da buceta dela mudará na sua vida?
anônima
12/02/2020 23h11
A coisa que eu mais corria quando era virgem era desses caras que querem mulheres virgens pada namorar, pois eles nunca querem a mulher em si e sim um pedaço de carne.
anônima
12/02/2020 23h21
Na igreja, bem difícil mas deve achar ainda
anônima
27/07/2019 11h26
Uma amiga minha da igreja tem 24 anos e perdeu o B.V tem meses
anônima
06/06/2019 12h23
Sou uma virgem de 30 anos.
anônima
06/06/2019 20h59
Tbm tenho interesse
anônima
19/05/2019 13h41
Existem várias, eu sou uma.
anônima
02/05/2019 20h59
Eu, vem amor!
anônima
01/03/2019 02h11
compra no E-bay
anônima
14/09/2018 08h19
Faz um anuncio no Facebook.
anônima
14/09/2018 10h25
Aqui no site tem um monte de virgem. É só ter sorte de achar uma do teu estado e rolar uma quimicazinha.
14/09/2018 08h04
Que machismo da porra "Quero uma mulher virgem, pq eu tbm sou" não vejo mulheres aqui no site, falando que quer homens virgens pq elas tbm é. muitos só querem uma virgem, pra se gabar,nada mais, virgindade é ovarreted
anônima
14/09/2018 09h01
É fácil, é só você ir nas feias.
12/06/2019 18h07
Esse povo briza muito... Meu deus...
anônima
01/03/2019 10h46
Hmm
anônima
12/02/2020 23h08
Só em igreja evangélica
anônima
12/02/2020 23h10
Igreja evangélica
14/09/2018 08h50
Basta procurar
anônima
02/05/2019 21h53
@Mulher36 olha a chance ai.
29/06/2020 08h18
https://elaele.com.br/q/37501-como-arranjar-namorado-virgem

Converse com a autora desta pergunta.

RESOLVIDO
eles respondem
14/09/2018 08h06
você idealiza tanto algo, coitado de qnd souber a verdade.
14/09/2018 02h23
Nem li seu texto, mas adianto, aqui é o paraíso (virtual ...rs) da mulheres virgens. Todas anônimas ...rs.
25 pra baixo, muitas aqui.
3, acho que é só não enxer o saco perguntando se a mulher é viegem, se "é virgem mesmo", "ce tá falando a verdade ?" ... "deixa eu ver" ...rs !!!

Só agir naturalmente. Se ficar de olho nas questões aqui, questões e respostas, toda hora uma diz que é virgem ..rs.
14/09/2018 09h04
Já tentou no Posto Ipiranga?
anônimo
27/03/2019 01h30
Digo por expiriencia propria procure morar em cidades pacatas com poucos habitantes que a chance de encontrar uma virgem aumenta pois as pessoa sao mais conservadoras e tem medo do jugamento da populacao ja que em cidade assim todos se conhecem
14/09/2018 01h31
1 - Esse é o lugar certo; mas pode ser q morem longe.
2 - só vai saber se ela te contar ou vc perguntar (e ela responder)
3 - seja educado, não seja estranho, converse tranquilamente
01/03/2019 11h59
Vou ser sincero com você. Uma pura não vai te dar a mesma experiência que uma que não é virgem. Eu era virgem ate os 20 anos. Como contava constantemente pras pessoas elas me zoavam muito porque eu não transava. Dizia que eu era diferente, que era gay, ate isso me chamavam, e que não entediam orque eu não transava. O problema era que eu sofria de depressão e não sabia que tinha um problema mental que me impedia de manter minhas amizades. E consequentemente manter uma relação. Era uma dificuldade. ninguém queria namorar comigo e transar porque era bonzinho de mais. Fazia todos os favores e vontades das pessoas. Um belo dia namorei uma menia que era casada e não sabia. Ela era muito safada. Toda a dificuldade que senti de transar não sentia com ela. Porque ela sim queria transar comigo. Ai descobri que era muito bom de cama. já tinha me informado muito sobre o assunto. E tinha um diferencial: gostava de transar sempre, tipo todos os dias, e tinha a capacidade de fazer uma mulher gozar. Não sou bonito, mais de vez em quando agora saio com alguém pra transar. E por sinal elas se saem muito satisfeitas porque sentem muito prazer e gozam. Meu membro é grande apesar deu ser baixo, mais sou moreno dai você tira. E todas as pessoas que me tiraram hoje vejo que sou melhor que eles no assunto. Porque transo muitas vezes com a mesmas pessoa. Nunca me negam. Mais não vou mentir, tive muitas relações sexuais agora, mais tive pouquíssimas mulheres. Porque decidi sair com as safadas e carentes e mais ou menos binitas de aparência, elas não negam ficar com você. Agora se você quer uma virgem, creio eu que você não vai se tornar desinibido.E pode ater virar pai por falta de experiência. Você ta idealizando de mais e essa pessoa não existe. Procura uma pessoa que esteja disposto a te dar o prazer de graça e de qualidade.
anônimo
14/09/2018 09h57
Numa igreja.
14/09/2018 08h27
Aqui não é o lugar certo.. Só tem virgens de araque, com mais de 10 km de pica..
Talvez seja melhor você ir numa maternidade e seguir uma até ela completar 15 anos .. E mesmo assim sem garantias..
anônimo
14/09/2018 08h21
Veja bem, se olhe no espelho, e faça a pergunta, "o que eu tenho a oferecer para a pessoa que quero ter ao meu lado?" Se a resposta for, "porra nenhuma", melhor você esquecer essa loucura toda e começar a dar atenção para si mesmo, começando por parar de assistir pornografia e bater punheta porque isso tá visivelmente te destruindo.
06/06/2019 21h02
Main faz o que você achar melhor da sua vida, mas bem que interessante a sua abordagem, mas nem sempre virgem são dessa forma que você descreveu, isso vai da personalidade mesmo, me chama no privado se quiser ajuda
14/09/2018 01h28
Xi, já começou mal a tua caminhada rapá.
anônimo
14/09/2018 14h14
aqui tem muitas
12/06/2019 17h45
"talvez seja pela timidez, o carinho, a atenção, qualidades que eu acredito que as mulheres virgens tenham mais"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Namorei duas virgens, uma me traiu, a outra era imatura, a relação foi um inferno. Hj deve ta dando mais que chuchu na serra.
Tenho um amigo que a namorada virgem dele, deu um pé na bunda dele pq disse que não queria perder a vida sem saber como era transar com outro cara.
Inclusive, já conheci uma GP que perdeu a virgindade com 19 anos.

QUAL A DIFICULDADE DESSES CABAÇOS ENTENDEREM QUE VIRGINDADE NÃO ESTÁ RELACIONADO COM CARATER???????

Virgindade só quer dizer 3 coisas. Ou a menina é muito nova. Ou a mulher tem um fanatismo religioso de acreditar em sexo só após o casamento(E cuidado que algumas so falam). Ou a mulher tem algum bloqueio, trauma, questões psicológicas. Ah, tem mais um tipo, as virgens aqui do site, adoram pagar de virgem mas só falam de sexo todos os dias aqui.
anônimo
08/10/2018 09h58
É uma raridade encontrar uma garota virgem hoje em dia.....
anônimo
06/06/2019 12h09
Cara, vc ta procurando uma agulha no palheiro e só está desperdiçando sua juventude. Não precisa se relacionar com vadias, mas pare de idealizar a mulher perfeita e procure garotas legais. Tem muitas fofas, meigas, tímidas do jeito que vc gosta por ae ( mesmo não sendo mais virgens). Minha opinião.
04/04/2020 14h07
É mais fácil Rihanna aparecer e te oferecer um boquete.
04/04/2020 14h03
Também procuro!A forma como ele perguntou pode ter desagradado muitas moças daqui.Poxa..sou um cara legal..Alegre.. brincalhão sem exageros..e estou realmente a fim de namoro.Nao desista de seus sonhos se o que procura e namoro sério.Num Mundo ideal o ideal seria que todos casasse sendo.No mínimo casasse com seu primeiro/primeira.Aqui é uma democracia e cada um pensa de uma forma.Amarei que moça que queira um namorado que saiba valoriza-la não só por ser..mas por ela no geral..me procure!SONHO em casar com moça assim.Sou do Rio..super romântico.. adoro plantas..anima8s..arte..zap21999977780 tbm cel.21969456732 e fabianocostadeus@gmail.com Pode ligar..etc.
anônimo
12/02/2020 23h35
Tambem queria, pra ela não ficar comprando o tamanho do meu pinto com os dos outros
07/08/2019 23h32
Difícil, mas você pode ser ousado e sair perguntando as minas.
02/05/2019 21h28
Veio ao lugar certo cara, aqui todo mundo é virgem. Já tá rolando nos bastidores uma festa pra todo mundo estourar o cabaço. É só colocar nome na lista
anônimo
01/03/2019 11h40
Vai buscar ela na créche, antes que alguem chegue antes de você.
14/09/2018 14h47
Espere alguma menina de uns 5 anos crescer e inicie um relacionamento com ela.
anônimo
14/09/2018 13h59
anônimo
06/06/2019 20h57
Cara, vc é nitidamente complexado com isso.
26/11/2018 13h30
É fundamental que voce se relacione com uma garota virgem e assuma compromisso com ela, não se engane, não assuma uma mulher que ja transou e chupou outros homens, voce vai viver um inferno na sua mente, não vai confiar nela, para constituir familia e casar é mulher virgem, o resto so
servem para os canalhas e cafagestes usarem.
anônimo
06/06/2019 20h47
Esta certíssimo.
Carinho, timidez e atenção esta totalmente relacionado a virgindade. É genético.
27/07/2019 11h35
Jogue Legue of Legends...Ate a proxima
anônimo
27/07/2019 11h31
Vai no Mosteiro.
anônimo
29/07/2019 19h06
Vish tá difícil isso cara
anônimo
29/07/2019 19h07
Convento.
anônimo
25/07/2019 21h05
Colora um Delorean, abastece com lixo, casca de laranja, etc.. E trnts voltar ins 300 anos no tempo!
anônimo
25/07/2019 21h04
Ta raro
anônimo
12/06/2019 18h13
Nao fassa isso menino . Virgem so ficante.
anônimo
14/03/2020 14h13
Tá cheio de mulher virgem por aí, principalmente as feministas e aquelas que são lésbicas.
l18
12/06/2019 17h27
Procurando, ué? kkkkkk