Várias kk mas a maior e que resume tudo é não ter que fazer as coisas pensando se pode ou não desapontar fulano
15/09/2018 12h09
Dizia Manuel Bandeira, infelizmente com amargura,
que a maior vantagem de morar sozinho é poder ir ao
banheiro com a porta aberta.
anônima
15/09/2018 12h54
Minha prima tem quase 40 e nunca vi ela com namorado....
anônima
15/09/2018 13h05
acho que é vantajoso (qualquer coisa) quando vc opta e ta feliz, caso contrário não é bom.
15/09/2018 13h09
Liberdade e decidi suas coisa sozinha, menos estresse, menos bagunça em casa...já falei menos estresse? Rs
eles respondem
15/09/2018 12h02
Cara..senta ai, tenho uma lista enorme de coisas pra dizer!! O que vale para as mulheres, apesar de que para elas, muita coisa aqui é gostosa e romantizada,mas pro homem certas coisas é um saco.mas tudo depende de cada um!

Você não precisa dar satisfação sobre nada. Absolutamente nada. A ninguém.
Poderá ir ao bar no meio da semana, encher a cara e zoar com seus amigos sem se preocupar em dar qualquer tipo de desculpa pelo fato de ter decidido curtir com sua turma.
Sabe aqueles compromissos chatos com a família dela? Aniversário do sobrinho, bodas de ouro de seus sogros, batizado do filho da prima dela? Você está completamente livre disso. Comemore!
Seus gastos vão reduzir drasticamente. Jantar em restaurantes mais caros e presente de dia dos namorados não farão mais parte de sua lista de custos.
E sua conta telefônica também será beeeem menor.
Não terá que lidar com o controle dos pais dela, respeitando horários deles, regras deles, etc.
Poderá ir para a balada quando quiser.
Terá a cama toda para você.
Poderá roncar à vontade sem levar cutucões durante a noite.
E pode até soltar um pum debaixo das cobertas sem ficar constrangido.
A TV é só sua. Não vai ter ninguém brigando contigo para assistir novelas ou se irritando pelo fato de você passar o domingo inteiro assistindo a jogos de futebol.
Você pode focar mais em sua carreira profissional e nos estudos.
Pode planejar morar fora do país por meses ou anos.
Pode assistir a filmes pornográficos sem medo de ser surpreendido por ninguém.
Falando em filmes, você nunca mais precisará assistir àquelas comédias românticas que você odeia.
E tampouco terá que aturar as crises de humor provocadas pela TPM.
Pode deixar seu quarto e sua casa na maior bagunça que não vai ter nenhuma mulher reclamando de sua desorganização.
Não terá que ficar horas esperando no sofá até sua mina ficar pronta para sair. Afinal, você nem tem uma mina.

Serio, tem mais coisas..